Acho que a uns meses atrás falei sobre esse meu crush. Em fim nesse quase um ano não passamos de amigos, eu sempre sentir que ele gosta da minha melhor amiga e de mim apenas quer amizade.
Eu respeitei, aceitei e estou por todos esses meses superando o quase "não".
Oque acontece é que ele está passando por algo muito complicado e provavelmente, vai ter que voltar pra terra natal contra vontade no fim de ano, eu estou me sentindo muito mal, porque estou "aliviada e até um pouco feliz" por saber que ele não terá nada comigo e nem a chance de ter algo com minha amiga, porém eu sei o quanto esse pensamento é egoísta.
Oque faço?? Eu sei que quando a ficha realmente cair eu vou sentir muita falta dele, terminei o ensino médio ontem ksks tem tanta coisa mudando, perder o meu melhor amigo não vai ser tão simples.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
02/12/2023 18h50
Tu deve deixar de ser, pois você tem um dever social com a sociedade, e deve sacrificar suas vontades pessoais pelo bem comum
02/12/2023 18h02
Não ser egoísta.
02/12/2023 18h09
Use essa característica para alcançar vantagens na vida!
02/12/2023 18h47
Não seja egoísta.