A avó da minha ficante inventou algo que ela não fez e começou a espalhar pro pessoal aqui do bairro, ela sempre leva a avó para os lugares, consultas etc e tem paciência também, só que ontem ela ficou transtornada e gritou com a avó, disse que as mentiras da avó estavam prejudicando a reputação dela. E aí, pessoal, será que devo cair fora? Realmente, eu descobri que a avó mentiu sobre minha ficante e quer prejudicar ela pq a tia da minha ficante (filha da avó) pediu pra mentir. O que faço? Ela é boa pessoa, é estudiosa, trabalhadeira, esforçada.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/12/2023 16h29
Ela não tem culpa de ter uma família dos infernos. Acho que se for pra cair fora é melhor pensar que essa família dela vai te tirar a paz, e não que ela é ruim por ter gritado com esse capeta que chama de avó.
02/12/2023 16h55
Pq homen e assim ?
eles respondem
02/12/2023 16h27
Sim, não ou talvez?
anônimo
02/12/2023 16h29
Será que devo? A pergunta certa é: Quero problemas ou não ter problemas?
anônimo
02/12/2023 16h58
O cara começa citando algo negativo, isolado, sobre a ficante, depois faz um textão a defendendo e falando os pontos positivos.
Pede logo ela em casamento.