5.15K  06/09/2017 17h49

Num dia ele estava todo carinhoso, depois que fiz umas perguntas a ele, ele mudou ficou seco. Perguntei o que tinha acontecido ele respondeu" estou na minha", ficou diferente o dia todo. À noite tentei conversar sobre mas, ele ficou distante, em fim respondeu whatsapp, que não estava feliz com as coisas que eu disse. Será que é desculpa para cair fora. Devo perguntar se ele perdeu o interesse em mim? E como faço isso? Ou espero?

elas perguntam
5 5
eles respondem
06/09/2017 12h00
Vc está certa em perguntar mesmo. E se ele fosse maduro o suficiente te responderia de boa. É de suma importância saber onde estamos entregando nossa saúde.
CCuidado com esses homens frouxos que ficam chateadinhos com tudo.
anônimo
06/09/2017 17h37
Um homem quando se cala é porque quer apenas ficar calado.
O Homem é o único ser do universo que consegue desligar os pensamentos.
Me lembro de uma vez , eu dirigindo na estrada, eu estava quieto calado, curtindo o horizonte. Daí vem ela : "Aconteceu alguma coisa?, é comigo ? pq vc esta calado? falei alguma coisa? vc tá pensando em outra mulher? é algum problema no trabalho ?

CARALHO NÃO É PORRA NENHUMA , DEIXA EU APENAS FICAR QUIETO PORRA !!!

entendeu ?
anônimo
06/09/2017 11h03
O que perguntou?
06/09/2017 11h14
o que tu disse ?
06/09/2017 11h22
O que perguntou 3
elas respondem
06/09/2017 11h21
O que ele disse que vc disse que chateou ele?
06/09/2017 11h21
Perguntei se ele sempre faz sexo sem preservativo. E ele respondeu: Que não era de sair fazendo sexo por aí, que estava sozinho até eu aparecer. E perguntei sobre o último relacionamento dele. Ele disse que já conversamos sobre isso e me perguntou se eu tinha esquecido.
anônima
06/09/2017 11h06
O que perguntou 2
06/09/2017 15h35
Não sei o que você falou ao moço, mas machucou ou ofendeu ele.
Por isso esse distanciamento.
Eu não perguntaria se ele perdeu o interesse em mim. Isso a gente mesmo percebe.
É normal. Está chateado.
Se desculpe com ele. E dê um tempo.
Não force a barra.
E cuidado com as palavras. Elas ferem mais que facas.
anônima
06/09/2017 17h49
Fica indiferente a ele tbm, não rasteja nos pés dele, não. Espere que ele reconheça que foi imaturo.