Processei uma pessoa por calúnia, juiz aceitou a queixa, mas agora o juiz marcou uma audiência de suspensão condicional do processo pra pessoa. O q isso quer dizer? Estou pela Defensoria Pública e não sei o que isso significa. A pessoa não vai ser condenada por ter me caluniado, é isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/12/2023 17h01
Triste em amigo
eles respondem
anônimo
02/12/2023 17h00
Resumindo a pessoa vai cumprir alguma coisa que o juiz pedir, e deixará de ser punida, e ainda pela defensoria, está perdendo seu precioso tempo, um advogado particular resolveria, mas isso tem um preço