Homem sem conhecimento se relaciona com qualquer mulher.
E homem com conhecimento? Se relaciona com qualquer mulher, independente do intelecto?!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/12/2023 20h27
Pra mim é fundamental. Se a pessoa escreve “concerteza” já é motivo de block.
02/12/2023 20h27
Eu não me envolveria com um homem burro que fala e escreve errado
anônima
02/12/2023 20h42
Muito importante. Só pelo jeito que ele escreve, eu já consigo ter uma noção sobre várias coisas da vida dele, e a certeza de que esse não é o tipo de homem que eu me relacionaria.
Homem sem conhecimento se relaciona com mulher sem conhecimento, que nem liga pra essas coisas.
Já o homem com conhecimento, se relaciona com alguém compatível com ele. Se o interesse for apenas uma noite casual, pode ser que ele não se importe de ficar com uma mulher linda, porém burra. Pra um compromisso sério, eu duvido muito.
eles respondem
02/12/2023 20h25
Enunciado desconexo com a descrição.
anônimo
02/12/2023 20h31
Neste país de educação porca, faz sentido isso aí que você disse.
O que não faz sentido é o cidadão sair de 12 anos de escola sem saber escrever corretamente.