O conhecimento da língua portuguesa por parte da pessoa com querem ficar ou se relacionar é importante para vocês? Deixariam de sair com alguém, em razão de erros de português cometidos pela pessoa, tanto na escrita quanto na fala?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
06/09/2017 18h40
Sim, eu me importo muito com isso sim. Não gosto de analfabeto.
anônima
06/09/2017 15h59
Para mim é muito importante. Um errinho ou outro todo mundo comete mas se for do tipo que escreve tudooh assìmm eu caio fora.
06/09/2017 19h35
NAo gosto muito de português
06/09/2017 19h48
Eu entendendo o que ele fala ta tudo certo!
anônima
06/09/2017 16h07
Se forem erros grotescos eu perco o interesse, sim.
anônima
06/09/2017 21h58
Depende,se escrever e falar muito errado eu saio fora.
06/09/2017 23h41
Se eu já não gosto que a pessoa escreva assim " vc eh bnt d+ " imagina erros gramaticais, kkkk. Desencanto na mesma hora!
eles respondem
anônimo
06/09/2017 15h41
Não costumo ser tão chato assim com isso, mas escrever coisas como "vo fase iso aqui tah" é complicado.
06/09/2017 20h48
Depende. Se os erros decorrerem de uma digitação apressada ou adaptada para a internet, não vejo problemas. Já no caso de analfabetismo, isso é de caráter eliminatório. Penso assim: se com tantos anos de existência essa pessoa não foi capaz de assimilar nem sua língua materna, é porque é um indivíduo cujo foco existencial reside em futilidades, consequentemente não atrai meu interesse.
06/09/2017 16h47
No primeiro erro grave eu digo: mands áudio. Não posso perder essa ppk.
06/09/2017 21h15
E ainda nossa língua é difícil. O pior é galera do Inglês errar, porque o inglês é muito fácil, então qualquer pessoa nativa da língua tem o dever de escrever direitinho rs..

Agora, vá estudar Chinês ou Árabe. Uma colega minha disse que os próprios árabes estudados cometem erros, porque a língua é extremamente hardcore. Tem um negócio que dá no cérebro de tão difícil que é a língua.
06/09/2017 19h22
sim,falou essas gírias foveiro já acaba a conversa.
anônimo
06/09/2017 16h43
É sim e já deixei de sair com garota gata que escrevia tudo errado, erros básicos e grotescos.
anônimo
06/09/2017 16h47
Eu erro mto, pois digito rápido e nem checo o texto, eu utilizo mto de linguagem de Internet, então só observo... Não vou ficar: - Essa mina é dhora sabe utilizar o hífen! que tesão!
06/09/2017 18h30
Esse é o problema por ser chato.
06/09/2017 15h37
Não sendo grammar nazi, as pessoas têm de ter alguma compatibilidade. No meu caso, convém ser intelectualmente estimulante, mas dar uns erros... todos damos.
anônimo
06/09/2017 18h43
Erros grotescos desestimulam legal.