Gente conheci um cara, ficamos conversando por uma semana, acabamos marcando encontro, e acabou rolando sexo, só que ele broxou, mas depois conseguiu fazer... disse que isso aconteceu por causa da camisinha.depois desse encontro ele nunca mais me procurou. Devo ir atras ?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
06/09/2017 15h38
Se você quiser ir atras sim.

Se ele mesmo assim não te quiser, bola pra frente.
13/10/2017 22h57
Acho que não
elas respondem
anônima
06/09/2017 17h58
Sumiu pq ele ja conseguiu o que queria.
Faça o mesmo, suma tbm.
06/09/2017 15h42
Não vá atras. Se ele estivesse interessado, te procuraria ou ainda procurará. Segue o baile! Se o conheceu por esses apps de relacionamento, já devia ter em mente que dificilmente passa disso, vc já entregou o "prêmio"!
06/09/2017 16h26
Gente, como é comum homem broxar né? Só me dei conta disso aqui no site.

Corre atrás não.
anônima
06/09/2017 18h01
Não quer mais nada com você, já conseguiu o que queria.
anônima
13/10/2017 23h00
Acho que já vi essa história a umas semanas atrás, ainda não desencanou? Se for a mesma pessoa da outra pergunta, pelo tempo que tem, ele não te procura mais, deve nem lembrar mais dessa situação.
13/10/2017 23h04
Deixa pra lá.