Conheci um cara bem simpatico pela net. Porém, passei por alguns problemas e acabei emagrecendo muito, bem diferente de como eu era e estou nas fotos. Ele tem tentado sair cmg, mas sei que vou decepcioná-lo e nao acho certo fazer propaganda enganosa. Ao mesmo tempo em que fico constrangida de contar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/09/2017 16h39
Ué, mande a foto atualizada pra ele.
anônimo
06/09/2017 16h36
Se vc contar ganha uns potinhos de pessoa sincera, mas faça uma colocação inteligente, pois para não parecer que você é pessoa baixo astral e consequentemente tangenciar a ideia de estar desesperada por conta da ft...
elas respondem
anônima
06/09/2017 17h04
Tem uma pesquisa por ai que diz que eles tem medo da mina ser mais gorda pessoalmente do que magra. Nem fala nada, se ele achar ruim que te leve no BK pra engordar tudo de novo heuhe
anônima
06/09/2017 15h43
Conte sim pra ele..dizer a verdade sempre é bom
06/09/2017 17h01
Surpresinhas quando vamos conhecer alguém, realmente não é legal.
Eu não contaria.
Mandaria minha foto mesmo. E seja o que Deus quiser kkkk
Mas ele desistir de vc por causa disso é muita sacanagem, né ?
Não acho que ele faria isso.
anônima
06/09/2017 17h54
Conta logo mulher..surpresas assim nesses encontros não é legal mesmo.