eu gosto dela , contei isso pra ums amigos , e pede pra conversa com ela a sois quando ela tivesse algum tempo mas alguem falou pra ela que eu estava gostando dela , no domingo ela mandou uma mensagem no face , dizendo que contaram a ela que eu estava afim dela , ela disse que gosta muito de mim mas ja esta namorando que nao queria que nossa amizade mudasse , eu pede descupa por ter confundido nossa , ela disse tudo bem estou feliz que vc nao vai muda comigo em nossa amizade ,, so que hoe no colegio ela passou por mim , nao falou comigo depois , ela estava no canto ai eu fui chegando ela ficou estranha , nao deu aquele sorriso que sempre da quando conversa comigo , eu perguntei pq ela estava difernte ela disse que o dia estava chato , ai conversamos um pouco nao toquei mas no assunto de namoro com ela , mas ela estava o tempo todo estranha pq isso alguem pode mim da uma dica pq disso ela esta estranha comigo e disse que queria continuar nossa amizade no face quando ela mandou a me

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/09/2017 14h40
Ela não quer nada contigo e está procurando se afastar.
Presta atenção enquanto estiver digitando, você come muita letra, palavras e coloca vírgulas onde não deveria.
06/09/2017 15h48
Muito texto, todo sem nexo, não entendi foi nada.
anônima
06/09/2017 15h51
Não sei explicar o porquê mas isso sempre acontece, a pessoa fala que não vai mudar ou se afastar e faz exatamente o contrário.
Só esqueça essa menina, e não faça questão de estar com ela, se ela quer se afastar deixe.
anônima
06/09/2017 15h54
ela ficou sem jeito
eles respondem
07/09/2017 17h12
Isso aí é o alarme e as baterias de defesa no portão da Friendzone, que foram ativadas e ainda estão ativas. Com o tempo passa.