Vamos lá saio às vezes um cara nada sério … Esse tempo me chamou, pra jantar com a família dele e inclusive com o filho dele …. Não aceitei porque não tenho muita intimidade para isso sim saímos apenas 3x Rsrsrs recentemente acabamos saindo ok e descobri ele me oculta nos Stories justo agora iria dar um voto de confiança porque oculta os stories ??

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/12/2023 03h47
provavelmente ele nao quer ter nada a serio com vc (quer so o casual) . Muitas mulheres fazem isso (mas as vezes nem querem o sexo, as vezes querem só alguma outra coisa como comer ou beber de graça).

Quando eu saio com meninas de periferia pra comer normalmente elas postam stories apenas dos lugares que eu levo delas. Nunca apareço em nenhum dos stories.
03/12/2023 03h17
Está louco de paixão.
elas respondem
anônima
03/12/2023 06h05
Já passei por uma situação parecida. No meu caso, ele ocultou os stories de mim para que eu não visse que ele estava saindo com outra menina, porque ele não queria correr o risco de eu perder o interesse e não dar o que ele tanto queria (sexo). No fim, ele não queria nada sério, queria ficar com várias e queria que eu fosse mais uma.