10K  01/07/2015 21h37

Na faculdade andava afim de uma nina, sempre olhava pra ela, mas ela só correspondia algumas vezes quando estava distante, próximos ela não olhava, no entanto eu percebia q ela me olhava e quando eu olhava ela tirava o olhar, mexia no cabelo e tal. Assim eu me liguei q ela tava afim, puxei conversa no face, a conversa foi boa, (não deu certo da gente se encontrar no ultimo mês e meio) ela me passou o whatsapp, a gente continuou conversando só q a conversa não foi mais tão interessante como antes(a interação). Até q um belo dia ela não respondeu mais, umas duas vezes mandei mensagem tentando quebrar o gelo, só q ela não respondeu. No entanto eu acho(pode ser da minha cabeça) q ela ta afim ainda, só q me dando um gelo, pois ela não me bloqueou. kkk
Penso q se ela não tivesse afim teria me bloqueado, pois ela ja percebeu minhas intenções. Bem não sei, eh isso q acho, queria a opinião de vc6.
Quando vê-la vou chamar na xinxa pessoalmente, ou ela me dar um fora ou ficamos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/07/2015 20h57
Acho que ela perdeu o interesse heim
01/07/2015 20h58
Chega nela e diz o que ela sente por vc ou espera pra ver qual a dela fica difícil saber
01/07/2015 21h30
Tá nais com cara de que ela não está (mais) a fim, pq se vcs se topam na facul, te bloquear geraria uma situação chata.
Mas vc está de parabéns por ter decidido chama-la na xinxa. Nota 10 pra sua atitude.
Pra vc não se expor mto e talvez de graça, sugiro que vc ao invés de chegar de cara se declarando, primeiro sonde o pq dela ter sumido, não ter te respondido etc. A depender das respostas dela, vc não precisa perder tempo falando dos seus sentimentos.
eles respondem
01/07/2015 20h30
Se você começar a ignorar uma menina. Significa que ainda quer ficar com ela? Ou que não quer nada?

Conversa pessoalmente! Não fique de papo furado usando "tecnologia"!
Cara a cara não tem como falhar...
anônimo
01/07/2015 21h03
Eu trabalho com a regra de "A mulher quer ser tratada como te trata" se ela esta fria, seja frio! Se ela é gente boa, seja gente boa! É foda isso, a menina até pode estar afim, mas nessa onda de fazer gelo, pode perder o cara! Não se faça de desesperado como se estivesse nas mãos dela e ela teria você a hora que quisesse! Entenda que agir frio não é agir como um idiota, comprimente, aja normal pessoalmente, mas não puxe assunto não!
Tenho certeza que se ela tiver afim (as vezes até mesmo se não tiver), e ver que você saiu das mãos dela ela vai correr atrás!
anônimo
01/07/2015 21h37
Repare nisso: "Puxei conversa no face" Ahhhhh vai pra puta q pariu!!!

Tem q ser ignorado mesmo!

Não tem culhões pra puxar conversa pessoalmente!

Cara, telefone e face vc só pega depois de trocar uma ideia bacana com a gata pessoalmente...

Vai com calma, um passo de cada vez se não ela foge de ti...conheça primeiro, veja se ela ta receptiva, chame pra sair e surgiu a oportunidade se não surgir vc cria e beija... ou beija na facul msm...depende do quanto q ela ta interessada em vc...

Boa Sorte!