1.43K  03/11/2019 17h48

Meninas, já sofreram algum tipo de abuso sexual? Passada de mão? Ameaças? Foram seguidas? Alguma "amigo" já abusou de vocês alcoolizadas?

Sei que é um assunto pesado. Mas já passei por isso e quase todas as minhas amigas tambem :/

elas perguntam
9 22
eles respondem
06/09/2017 19h56
Todo dia no ônibus, sou judiado. Sempre a mesma história, uma casquinha ali e outra aqui, meus sentimentos cada vez mais vão se afunilando em ódio e se acumulam na escuridão do peito, aguardando somente o momento oportuno para o estopim de uma medida atroz.
anônimo
06/09/2017 22h45
As crianças precisam ser ensinadas a identificar e reclamar.
07/09/2017 11h49
O máximo que aconteceu foram amigas já me apalparam o rabo na brincadeira. Se fosse ao contrário, podia roçar o abuso. :p :p
Mas não, nada demais, se andasse numa grande cidade de metro poderia acontecer, então as mulheres estão sempre sujeitas mais a isso (alguns homens... só mesmo alguns... não se controlam)
anônimo
06/09/2017 22h18
Nunca sofri abuso sexual. Uma pegada no pau que uma mulher desconhecida dá na balada não considero abuso.

Mas já sofri abusos muitos violentos provocados pelo Lula, pela Dilma e pelo resto de ratos de toda a galerinha "pogreçista" do PT e seus asseclas.
anônimo
03/11/2019 16h31
uma prima que morava na mesma casa que eu, acho que já foi acariciada(na vdd não deu para ver direito pq tava sem energia nesse dia). foi assim, o pai dela tinha acabado de chegar e foi direto para a cozinha, se sentou e chamou por ela. Assim que ela chegou, o pai puxou para se sentar no colo dele. Depois de alguns minutos vi que ele tinha colocado a mão entre as pernas dela para mexer na pepeca dela.

passados alguns minutos, ela foi ao banheiro tomar o seu banho e depois foi conversar comigo. Minha prima afirmou sim que ele tava com a mão na pepeca dela e que não era para falar para ninguém.
anônimo
07/09/2017 11h57
Ja, no onibus uma mina ja pegou no meu penis
anônimo
03/11/2019 17h48
Não
anônimo
03/11/2019 16h34
já, na escola um cara da minha sala passou a mão na minha bunda e falou "que bunda grande, posso te comer" me senti abusado e até hoje lembro desse maldito
06/09/2017 21h25
Não diria abuso. Mas quando eu era criança, uma mulher, que era filha mais velha da amiga da minha mãe brincava comigo, e nessas brincadeiras, a gente meio que se passava a mão um no outro. Não sei porque, mas acho que aquela danada se aproveitava da minha inocência pra passar a mão de forma não muito condizente com a brincadeira, fora isso, graças a Deus, nada. usuhsausa.
elas respondem
anônima
06/09/2017 18h18
Não, e acho difícil isso acontecer pq so saiu de casa com meus 2 seguranças do lado ( meus irmãos ). Eles tem quase 2 metros de altura ( apesar de serem cearenses).
anônima
06/09/2017 21h49
Tem vários tipo de abusos, mas eu já fui quando me encoxaram no ônibus, quando me perseguiram de carro e quando bateram na minha bunda, que foi algo que eu nunca quis que acontecesse.
06/09/2017 16h53
Quando criança sim.
Não doméstico.
Por homens de fora.
anônima
06/09/2017 18h11
Ja :(

"Um amigo" me levou desmaiada pra casa, tinha bebido muito. Acordei com hematomas na perna e sem a minha saia. Não lembrava de nada.

Já fui seguida na rua várias vezes.

E na balada já passaram a mão em mim.
07/09/2017 11h47
nossa, quanto abuso..

eu não..
anônima
06/09/2017 21h36
Quando eu era pequena, estava em um ônibus, um menino veio e pegou no meu peito, eu peguei e dei um tapa nele, após, ele pegou no meu pescoço e começou a me ameaçar, não contei pra ninguém :(
anônima
06/09/2017 18h00
Sim, varios.
Ja aconteceu de eu estar em um show e peguei um homem atras de mim com o pinto de fora esfregando na minha blusa.
Uma vez eu dormi no onibus e quando acordei tinha um homen com a mão dentro da minha blusa passando a mão na minha barriga.
Um homem ja me seguiu uma vez na saida do trabalho e depois ameaçou as moças que estavam me ajudando, falando que queria eu não elas e se elas continuassem me ajudando ia meter facada nelas.
Esse mesmo homem que me seguiu marcou o horario que eu saia e o trajeto que fazia quando eu saia do trabalho e sempre estava me esperando em algum lugar diferente mas como ele viu que eu não ia mais sozinha ele parou.
E fora outras coisas né.
Mas graças a Deus nunca aconteceu nada mais grave.
07/09/2017 12h07
Já fui seguida e algumas tentativas !
10/12/2017 23h38
Já, pelo meu professor. Ele vivia passando a mão em alunas e ele até era bonito. Eu só achava, mas nunca cheguei nem perto. A gente interagia como professor e aluna, só que acho que ele confundiu as coisas. Uma vez o ar condicionado da sala de aula ao lado pegou fogo e tivemos que sair pois estava muito fumacento. Descemos, e eu quis beber água (só tinha bebedouro em cima). Eu fui lá, e quando estava terminando de beber água, ele me puxou pro banheiro e me beijou, passando a mão na minha parte... Posso parecer louca, gostei na hora, mas depois eu fiquei em choque, sai correndo e não contei pra ninguém isso, eu tinha namorado na época e ele ia querer matar o professor.
anônima
16/12/2017 16h08
Já... Quando eu tinha uns sete anos, pedi pra passar as férias na casa de uma tia que eu gostava muito. A filha dela (uns oito anos mais velha), com quem eu dividi o quarto me beijou, passou a mão em mim, e me fez chupá-la. Foi horrível, e no dia seguinte eu liguei pros meus pais irem me buscar. Era longe, e minha mãe disse que não dava, aí eu chorei até meu pai decidir me levar pra casa. Até hoje ninguém sabe :/ Nem a minha psicóloga
03/11/2019 16h32
Não bebo, mas já em lugares muito cheios já me passaram a mão, mas nada demais, nem considero como algo grave.
anônima
03/11/2019 16h36
Já sofri abuso na infância e já fui aliciada outras vezes. Tbm conheci pessoalmente outras meninas que passaram por coisas assim na infância. É bem comum.
06/09/2017 16h48
Depois de adulta? Não.
anônima
07/09/2017 11h10
Já, um tio avó tentou me beijar a força.
anônima
07/09/2017 10h51
Já, duas vezes...quando tinha 6 e 10 anos...
anônima
06/09/2017 22h47
Nunca diretamente.
O que aconteceu é que eu passava um bom tempo na casa de uma amiga minha e um cara alugou a casa ao lado, ele sempre ficava mexendo em carros na frente da casa dele.
Um dia ele pediu para a gente ir comprar um negocio para ele ali perto, nós fomos e ele deu 20 reais para dividir para a gente, outra vez ele pagou coca-cola para a gente no bar ao lado da casa dele. Eu já estava muito desconfortável com essas coisas, e uma noite nós estavamos sozinhas, e ele foi bater no portão, eu mandei minha amiga apenas abrir a janelinha e falar com ele, ele inventou uma desculpa qualquer e ficou insistindo para abrir o portão perguntando em tom de brincadeira se nós estavamos com medo dele, nós entramos e trancamos a casa toda, ficamos lá até o pai dela voltar, mas não contamos para ninguém.
Só que outro dia, eu não estava lá, minha amiga estava com outra pessoa e ele ficou dando em cima, minha amiga se estressou e contou pro pai dela, deu uma confusão danada, não passou 2 dias e o cara se mudou.
Eu tinha na época uns 13 anos esqueci de mencionar.
anônima
06/09/2017 21h45
Já...pelo padrasto.
06/09/2017 19h59
Algumas tentativas
06/09/2017 19h20
Algumas tentativas...
06/09/2017 19h06
Já tentaram
06/09/2017 17h30
Encoxada no ônibus já aconteceu, mas fora isso nada.
anônima
06/09/2017 16h52
Eu não, graças a Deus. Mas já fui vítima de pedofilia, o pai de uma amiga minha era pedófilo e vivia me perseguindo, e querendo passar a mão em mim, me beijar, mas eu não deixava, eu mandava ele sair de perto de mim, mas quando era no dia seguinte que ele me via sozinha em algum lugar, ele ia lá e tentava me agarrar de novo. Eu tinha uns 12 anos, por sorte sempre fui bem esperta, então ele não conseguiu fazer nada comigo. Depois, criei coragem e contei pra minha mãe o que ele ficava querendo fazer comigo, ela falou pra esposa dele, e ele parou. E esse maluco já tentou abusar do meu primo pequeno também.