eles respondem
Todo dia no ônibus, sou judiado. Sempre a mesma história, uma casquinha ali e outra aqui, meus sentimentos cada vez mais vão se afunilando em ódio e se acumulam na escuridão do peito, aguardando somente o momento oportuno para o estopim de uma medida atroz.
As crianças precisam ser ensinadas a identificar e reclamar.
O máximo que aconteceu foram amigas já me apalparam o rabo na brincadeira. Se fosse ao contrário, podia roçar o abuso. :p :p
Mas não, nada demais, se andasse numa grande cidade de metro poderia acontecer, então as mulheres estão sempre sujeitas mais a isso (alguns homens... só mesmo alguns... não se controlam)
Nunca sofri abuso sexual. Uma pegada no pau que uma mulher desconhecida dá na balada não considero abuso.
Mas já sofri abusos muitos violentos provocados pelo Lula, pela Dilma e pelo resto de ratos de toda a galerinha "pogreçista" do PT e seus asseclas.
uma prima que morava na mesma casa que eu, acho que já foi acariciada(na vdd não deu para ver direito pq tava sem energia nesse dia). foi assim, o pai dela tinha acabado de chegar e foi direto para a cozinha, se sentou e chamou por ela. Assim que ela chegou, o pai puxou para se sentar no colo dele. Depois de alguns minutos vi que ele tinha colocado a mão entre as pernas dela para mexer na pepeca dela.
passados alguns minutos, ela foi ao banheiro tomar o seu banho e depois foi conversar comigo. Minha prima afirmou sim que ele tava com a mão na pepeca dela e que não era para falar para ninguém.
Ja, no onibus uma mina ja pegou no meu penis
já, na escola um cara da minha sala passou a mão na minha bunda e falou "que bunda grande, posso te comer" me senti abusado e até hoje lembro desse maldito
Não diria abuso. Mas quando eu era criança, uma mulher, que era filha mais velha da amiga da minha mãe brincava comigo, e nessas brincadeiras, a gente meio que se passava a mão um no outro. Não sei porque, mas acho que aquela danada se aproveitava da minha inocência pra passar a mão de forma não muito condizente com a brincadeira, fora isso, graças a Deus, nada. usuhsausa.
elas respondem
Não, e acho difícil isso acontecer pq so saiu de casa com meus 2 seguranças do lado ( meus irmãos ). Eles tem quase 2 metros de altura ( apesar de serem cearenses).
Tem vários tipo de abusos, mas eu já fui quando me encoxaram no ônibus, quando me perseguiram de carro e quando bateram na minha bunda, que foi algo que eu nunca quis que acontecesse.
Quando criança sim.
Não doméstico.
Por homens de fora.
Ja :(
"Um amigo" me levou desmaiada pra casa, tinha bebido muito. Acordei com hematomas na perna e sem a minha saia. Não lembrava de nada.
Já fui seguida na rua várias vezes.
E na balada já passaram a mão em mim.
nossa, quanto abuso..
eu não..
Quando eu era pequena, estava em um ônibus, um menino veio e pegou no meu peito, eu peguei e dei um tapa nele, após, ele pegou no meu pescoço e começou a me ameaçar, não contei pra ninguém :(
Sim, varios.
Ja aconteceu de eu estar em um show e peguei um homem atras de mim com o pinto de fora esfregando na minha blusa.
Uma vez eu dormi no onibus e quando acordei tinha um homen com a mão dentro da minha blusa passando a mão na minha barriga.
Um homem ja me seguiu uma vez na saida do trabalho e depois ameaçou as moças que estavam me ajudando, falando que queria eu não elas e se elas continuassem me ajudando ia meter facada nelas.
Esse mesmo homem que me seguiu marcou o horario que eu saia e o trajeto que fazia quando eu saia do trabalho e sempre estava me esperando em algum lugar diferente mas como ele viu que eu não ia mais sozinha ele parou.
E fora outras coisas né.
Mas graças a Deus nunca aconteceu nada mais grave.
Já fui seguida e algumas tentativas !
Já, pelo meu professor. Ele vivia passando a mão em alunas e ele até era bonito. Eu só achava, mas nunca cheguei nem perto. A gente interagia como professor e aluna, só que acho que ele confundiu as coisas. Uma vez o ar condicionado da sala de aula ao lado pegou fogo e tivemos que sair pois estava muito fumacento. Descemos, e eu quis beber água (só tinha bebedouro em cima). Eu fui lá, e quando estava terminando de beber água, ele me puxou pro banheiro e me beijou, passando a mão na minha parte... Posso parecer louca, gostei na hora, mas depois eu fiquei em choque, sai correndo e não contei pra ninguém isso, eu tinha namorado na época e ele ia querer matar o professor.
Já... Quando eu tinha uns sete anos, pedi pra passar as férias na casa de uma tia que eu gostava muito. A filha dela (uns oito anos mais velha), com quem eu dividi o quarto me beijou, passou a mão em mim, e me fez chupá-la. Foi horrível, e no dia seguinte eu liguei pros meus pais irem me buscar. Era longe, e minha mãe disse que não dava, aí eu chorei até meu pai decidir me levar pra casa. Até hoje ninguém sabe :/ Nem a minha psicóloga
Não bebo, mas já em lugares muito cheios já me passaram a mão, mas nada demais, nem considero como algo grave.
Já sofri abuso na infância e já fui aliciada outras vezes. Tbm conheci pessoalmente outras meninas que passaram por coisas assim na infância. É bem comum.
Já, um tio avó tentou me beijar a força.
Já, duas vezes...quando tinha 6 e 10 anos...
Nunca diretamente.
O que aconteceu é que eu passava um bom tempo na casa de uma amiga minha e um cara alugou a casa ao lado, ele sempre ficava mexendo em carros na frente da casa dele.
Um dia ele pediu para a gente ir comprar um negocio para ele ali perto, nós fomos e ele deu 20 reais para dividir para a gente, outra vez ele pagou coca-cola para a gente no bar ao lado da casa dele. Eu já estava muito desconfortável com essas coisas, e uma noite nós estavamos sozinhas, e ele foi bater no portão, eu mandei minha amiga apenas abrir a janelinha e falar com ele, ele inventou uma desculpa qualquer e ficou insistindo para abrir o portão perguntando em tom de brincadeira se nós estavamos com medo dele, nós entramos e trancamos a casa toda, ficamos lá até o pai dela voltar, mas não contamos para ninguém.
Só que outro dia, eu não estava lá, minha amiga estava com outra pessoa e ele ficou dando em cima, minha amiga se estressou e contou pro pai dela, deu uma confusão danada, não passou 2 dias e o cara se mudou.
Eu tinha na época uns 13 anos esqueci de mencionar.
Encoxada no ônibus já aconteceu, mas fora isso nada.
Eu não, graças a Deus. Mas já fui vítima de pedofilia, o pai de uma amiga minha era pedófilo e vivia me perseguindo, e querendo passar a mão em mim, me beijar, mas eu não deixava, eu mandava ele sair de perto de mim, mas quando era no dia seguinte que ele me via sozinha em algum lugar, ele ia lá e tentava me agarrar de novo. Eu tinha uns 12 anos, por sorte sempre fui bem esperta, então ele não conseguiu fazer nada comigo. Depois, criei coragem e contei pra minha mãe o que ele ficava querendo fazer comigo, ela falou pra esposa dele, e ele parou. E esse maluco já tentou abusar do meu primo pequeno também.