13K  02/06/2020 23h46

1-Ou seja, que tipo de seios vocês mais gostam, cor, mamilos, biquinhos, auréolas.? Grande, médios ou pequenos.

2- E qual desses vocês não gostam?
(Respondendo com sinceridade) Rsrs.

elas perguntam
12 3
eles respondem
13/09/2017 09h37
não tenho preferencia nenhuma, gosto de grandes, pqnos, medios. O importante é ser natural, gosto até dos caidinhos de mamae e com estrias..acho coisa de mulher madura..feminino. Dispenso os artificiais com silicone acho feio. vejo que meus amigos não tem preferencia tbm..mas em geral curtem silicone , a despeito de mim.
06/09/2017 17h58
Depende em que corpo está pendurado. Só acho feio com aqueles silicones enormes.
anônimo
13/09/2017 01h03
medio/pequeno
anônimo
13/09/2017 16h54
Minha única exigência é que sejam dois.
13/09/2017 00h58
Eu gosto bastante dos menores.Se for grande têm que ser empinadinho rs
anônimo
06/09/2017 17h55
06/09/2017 18h02
Eu gosto de seios grandes... quanto maior melhor. Claro que não adianta ter aqueles exagerados, muito menos aqueles siliconados que parecem duas bolas de futebol no peito da garota.

Preferencialmente, auréolas escuras e que tenham um diâmetro legal (seios sem auréola é estranho). Auréolas muito claras também acho esquisito, mas não são feias.

O bico precisa ser pra fora (tem bico pra dentro, aí fica um pouco feio).

Enfim... se NÃO for um peito pequeno (tipo os seios da foto abaixo) e for o mais natural possível (silicone é "ok", desde que não estrague o aspecto natural, o caimento dos seios), praticamente qualquer seio vai ser no mínimo "bonitinho"

13/09/2017 14h27
seios fartos.heheh
13/09/2017 17h00
Eu também dou preferência aos seios naturais, gosto de todos os tamanhos. Eu não curto muito quando as mulheres exageram no silicone e o seio perde a forma natural, fica parecendo bexiga redonda. Agora a preferência é por seios grandes.
anônimo
13/09/2017 17h09
não, sendo naturais
02/06/2020 23h46
1- Eu gosto de todos os tipos e tamanhos, desde sejam 1- naturais.... sou eclético.
Tenho uma atração maior pelos mamilos, preferencialmente com auréolas marcantes, grandes, bem escuras (morenas, pretas me enlouquecem)

2- não gosto das insensíveis. Motivo? Adoro mamar os seios, e estar com uma mulher q curte isso é bom demais.
elas respondem
13/09/2017 05h10
Que besteira! Sou satisfeita com os meus, independente de opinioes e caso não estivesse colocaria silicone, pq iria querer opinioes? se nao gosta?problema, estou bem assim.. Isso é infantilidade demais

Tem coisas que não precisam de opiniões, apenas vc precisa se garantir e mostrar como que faz
anônima
06/09/2017 17h09
Obs
06/09/2017 17h11
Será que pode colocar esse tipo de imagem aqui? Quero avaliações hahahahah