Sou massoterapeuta formada. E estou em busca de um trabalho em minha area. Recentemente vi um anúncio no jornal onde dizia " Contrata-se massoterapeutas com ou sem experiência na função" e o contato de whatsapp, mandei msg, falei sobre meus cursos a moca me respondeu e passou o end da clinica para ir na entrevista. Vi o local no google maps, era um predio comercial com várias salas, cada um sendo uma empresa.
Bonito o local.
Fui ontem e quanddo entrei na suposta clinica fui recebida por uma mulher de short e sacola na cabeça, era uma casa de massagem! Sim programas!, eu nunca me senti tao constrangida! Virei as costas e fui embora disse q o "cargo" nao me interessava.
Normalmente eles anunciam como massagista esse tipo de servico e nao massoterapeutas, eu conversei antes com a moça e ela fez perguntas se eu tinha conhecimento na area... E eu deixei claro que era apenas massoterapeuta. Mas cai na cilada :s

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/09/2017 17h05
A crise tá brava, não poderia ter recusado...
06/09/2017 22h29
Quando a coisa é muito fácil, desconfie hushuasauha.
anônimo
07/09/2017 00h07
Em marketing tem muito grupo Tb! Vai em vários golpes! Vender Herbalife, etc
elas respondem
06/09/2017 17h08
Kkkkk Nunca passei.
Mas a sua profissão é muito comum associarem com sexo.
Cautela sempre.
Eu tinha uma amiga que reclamava muito.
Ela distribuia os cartões dela e vários caras ligavam querendo "massagens" e ela tinha que selecionar.
Vá com calma !
anônima
06/09/2017 22h26
Eita amiga que cilada em hahaha
Já fui em uma para um vaga de supervisora e quando cheguei lá me ofereceram uma vaga de telemarketing que não tinha nada a ver!!! tbm perdi tempo ...
anônima
22/08/2018 23h12
já conseguiu um emprego? tó pensando em fazer um curso de massagem relaxante na embeleze será que vale a pena?