1.01K  02/02/2019 11h20

Estava tomando banho recentemente (o meu cabelo está ficando um pouco grande) e quando fui colocar o shampoo, notei que mesmo em grandes quantidades, ele não parecia alcançar toda a região do cabelo, diferentemente do que ocorria com o condicionador, que conseguia fomar uma espuma que se espalhava por todo o cabelo.
Vocês usam algum produto especial ou coisa parecida? É normal que o shampoo não alcance todas as áreas do cabelo, tampouco forme espuma suficiente para isso comparado ao condicionador? Por favor, comenta.

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
02/02/2019 11h20
Eu costumo aplicar o shampoo e enxaguar o cabelo por duas vezes seguidas, o normal é que a segunda aplicação produza mais espuma do que a primeira. Eu aplico o shampoo diretamente no couro cabeludo e a partir daí espalho a espuma pelo resto dos fios, os especialistas dizem que essa seria a maneira mais correta de usar o shampoo. Eu evito deixar o condicionador e as máscaras de hidratação encostarem no couro cabeludo, pq eles podem contribuir mais com o surgimento de caspas e oleosidade.
06/09/2017 17h38
Comigo é ao contrário kkkk
Acho que vc trocou.
Condicionador não faz espuma.
anônima
06/09/2017 17h39
Vc demora quanto tempo pra lavar o cabelo? Se ele n faz espuma é pq ta muito sujo o seu cabelo ou o seu shampoo q é ruim
06/09/2017 17h59
Meu cabelo é muito grande, entao uso umas 2 vezea. Shampoo pra pegar em td, o condicionador eu paasso e deixo agir uns 5 min, enqnto isso prendo o cabelo depois penteio e enxaguo
06/09/2017 18h06
Coloco um pouco na mão, espalho e vou passando no cabelo invés de colocar num só lugar. A espuma que faz eu lavo as pontas, não é necessário colocar shampoo nelas. Condicionador a mesma coisa, coloco na mão e vou espalhando aos poucos.
anônima
06/09/2017 19h10
Eu passo duas vezes. Uso um shampoo "normal", mas também uso um neutro de vez em quando.
06/09/2017 20h18
Molha mais o cabelo, deve ser porque não esta molhado o suficiente para o shampoo espalhar.
anônima
06/09/2017 20h38
Molhar bem o cabelo, eu ,particularmente, gosto de dividir em porções, além de tentar fazer bastante espuma.
anônima
06/09/2017 23h19
Não coloco o shampoo diretamente na cabeça, coloco na mão e espalho no couro cabeludo, ai depois a espuma que forma eu espalho para as pontas. Não é necessário passar shampoo direto nas pontas, isso só faz ressecar o cabelo.
06/09/2017 23h22
Molhe bastante o cabelo ao passar, lembrando a quantidade de espuma não significa a eficiência do shampoo, shampoo que tem espuma não são os melhores pois contém sal e eh ruim para os cabelos, até mesmo detergente.
Molhar bastante o couro cabeludo e esfregar levemente, e depois molhar mais e utilizar o shamppo, simples .
eles respondem
06/09/2017 17h37
Aí. ...-