Eu conheci um garoto, ele tem 19 anos e eu tenho 16 só que ontem eu fiquei triste com ele, por que chamei ele pra vim aqui em casa e ele preferiu ir assistir dragonball aquele desenho que tem um goku, será que ele não me ama a chegar esse ponto de me trocar.. o que devo fazer? devo da o troco quando ele me chamar pra sair?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/07/2015 20h57
Você é novinha ainda, uma hora vai entender que isso é normal de quase todos os homens. Meu namorado é louco por anime, e não vou negar que às vezes isso me irrita bastante, mas entendo ué... Ele e os amigos sempre se encontram pra jogar e assistir. Não posso reclamar porque conheci ele assim, e sei que apesar desse amor todo pelos amigos, pelos jogos, pelos animes, pelos super heróis, ele me ama. E olha, ele já passou da idade viu... Acho que algumas coisas são difíceis de mudar! Só desencana, deixa ele curtir o anime em paz e faça sua parte como namorada. Nem rola brigar por isso viu?!
01/07/2015 20h52
kkkkkkkkkkkkkk preferiu assistir vey, dá o troco moça, diz que vai assistir chiquititas ! #parei
Se o cara te troca por uma besteira não vale sua atenção. :)
05/07/2015 22h04
Sei que chateia, mas aconselho a você a não encarar desta forma “será que ele não me ama”, por melhor e mais atencioso que seja um namorado, chega sempre aquele momento em que homens precisam ser garotos com os seus amiguinhos kkkkkkkkk.

Você também poderia ser sincera com ele e dizer que ficou chateada, seja franca, pois, desta vez ele pode ter feito por pura ingenuidade, achou que você não se importaria e caso você converse e diga que se chateou e ele fizer novamente ai pra mim é descaso.
eles respondem
02/07/2015 11h12
se vc fala q vai chupar ele isso nunca mais vai acontecer. seja direta em seus desejos
anônimo
02/07/2015 11h14
Não é isso, é que no dia devia tá passando o episódio da Genki Dama, Goku precisava da ajuda dele, coitado :(
01/07/2015 20h58
não é que tenha trocado, as vezes a pessoa n ta mto afim de sair, não ta mto bem no dia e tals......não é pq a pessoa não te ama mais....

e isso é normal qdo vc namora....já "troquei" a namorada pra ficar jogando várias vezes...mas isso n quer dizer que eu n gostava ou n qria ficar com ela....é só que naquele momento eu queria fazer outra coisa