Eu não costumo observar so a beleza apresentada das meninas que eu acho bonitas, eu costumo olhar tambem gestos, atitudes e etc. Por exemplo tem uma menina que eu acho ela muito linda, mais não é so pelo fato dela ter o rosto muito lindo, mais também por que ela se comporta de uma maneira que deixa ela mais linda do que ja é, no caso dela por exemplo, quando eu conto uma piada besta ela olha pra cima com um olhar tipo de decepção mais ela expressa facialmente que esta sentindo graça, fora várias atitudes dela que deixa ela tão meiga, fofa, engraçada e etc.

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/09/2017 20h29
Nada diferente do que os outros homens fazem, é muito fácil prestar atenção nisso quando a mulher é bonita.
eles respondem
06/09/2017 18h16
Essa menina é muito legal mesmo. Falei com ela ontem e vamos transar neste feriado.
anônimo
06/09/2017 18h48
Mas você observa isso só das mais lindas?
anônimo
06/09/2017 18h49
Isso se chama charme