Para fazer o exame do toque!

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
04/12/2023 02h06
Olha, vou regularmente ao "URO"; trato uma condição de baixa fertilidade.
Fico mais confortável com o médicos, consigo ser mais aberto e etc.
Já com médicas... ... Sei lá, sempre bate aquela insegurança e medo do julgamento kkkk não sei explicar, é como se esperasse alguma penalidade ou crítica do sexo oposto.
Toda via temos profissionais e profissionais né.
Já me senti super confortável com médicas e com médicos não e vice-versa.
anônimo
04/12/2023 02h14
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
anônimo
03/12/2023 21h08
Mulher. Por mais incômodo que seja, fica exposto pra mulher parecer mais aceitável
04/12/2023 02h08
Nunca fuo em um mais me sentiria mais confortavel se fosse homem
04/12/2023 02h10
Acredito q homem.
anônimo
05/12/2023 11h45
Acho que homem é melhor para conversar na consulta, mas pelo meu lado safado que adora ficar de cueca para a minha dermatologista, acho que seria interessante o exame por uma mulher embora eu nunca tenha visto uma nesta profissão. Ja fiz colonoscopia com uma médica e uma anestesista, mas eu fico dopado e não vejo nada.
anônimo
05/12/2023 11h46
Nunca nem fui
anônimo
05/12/2023 11h50
Não, porque aí eu sentiria vontade de comer ela