1.47K  10/11/2018 16h24

Nos primeiros meses que nos falamos ele sempre atencioso falávamos tds os dias .Até que 1 dia ele pediu p nos conhecermos pessoalmente, eu sempre desconversava e dava uma desculpa e outra e assim foi .Ate que depois de muita insistência dele nos encontramos.Conversamos apenas por alguns minutos pois eu não podia prolongar + o papo pq tinha aula logo +entao me despedi dizendo que n poderia ficar + tempo conversando , Ele surpreso disse que achou que íamos sair dar uma volta , eu disse que ficaria para próx então. Nos encontramos essa única vez apenas . Depois desse ocorrido ele deu uma sumida n nos falamos +. Agora 1 mês deps ele voltou a me procurar dizendo q queria mt me ver para sairmos juntos e tal .Sugeri no dia seguinte uma volta aí poderia nos vermos, como eu tinha alguns afazeres aproveitaria para encontra lo , ele n prolongou assunto dando a entender que n iria comparecer , dito e feito .Desde então n fala +!Ficar somente pra mim n interessa por isso do uns perdinele

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/07/2015 20h44
ele pode ter achado que vc n curtiu ele, já que nas 2x que iam se ver vc n quis prolongar

se vc curte ele marca um dia em que vc tenha tempo pra vcs saírem e conversarem direito ou ficar
01/07/2015 22h55
Como se apega em uma pessoa que vc não conhece pessoalmente?

Qual a dificuldade de ter um encontro normal, dar atenção e conversar normalmente com uma pessoa?

Vc que tem que decidir o que quer, ficar fantasiando via net ou se arriscar na vida real. Nunca vc vai ter certeza do que os outros querem, vc vai ter certeza do que vc quer e se a pessoa se identificar com isso vai querer te conhecer melhor.
10/11/2018 16h01
Se fosse eu nessa situação, eu estaria com a impressão de que a moça não gostou de me conhecer e não se interessou em mim. Aparentemente ele estava mais afim de você do que você estava afim dele, mas aí ele percebeu que você não tava dando tanta importancia pra isso, e desanimou.
elas respondem
01/07/2015 23h25
Minha flor, acho que a dinâmica dele é diferente da sua. Vc já se apaixonou, mas ele quer ter mais contato e talvez ele dependa desse encontro pra ver se realmente vai rolar química e tal. Vai que é isso!
01/07/2015 23h13
Vc tbm não ajuda né, colega? Sempre com muitos compromissos no dia que pretende encontra-lo...
Homens, em geral, não gostam de dificuldade. Prova disso é que ele sumiu por um tempo.
Mas vamos lá.
Primeiro e mais importante: segure sua onda. Se apegar a alguem que vc viu uma única vez não é legal. Take it easy, pé no freio, slow down (rs). Sério, vá com calma pra não se machucar.
Se vc quer vê-lo pq não reserva um dia pra isso. Manda: "Boy, queria te ver. Pensei em tal dia fazermos tal coisa. O que vc acha??"
Se ele tá devagar e vc tá a fim, vc vai ter que desenrolar isso aí.
Vcs se encontrando, dê um jeito de descobrir se ele quer só ficar ou não. Acho difícil ele querer algo a mais assim logo de cara, mas de qlqr forma vc disse que não quer isso e é importante as coisas ficarem claras especialmente pra vc, que já está bem caidinha por ele.
01/07/2015 20h43
O que posso fazer a respeito? Já tô cansando com indecisão dele pq ele n chega e diz o que quer logo fica de impasse ! O pior de tudo que acabei gostando dele acho que me apeguei sei lá
anônima
10/11/2018 16h24
Fiquei com mais dó dele.... ele deve ter gostado de você..
Comigo foi mais ou menos assim: eu gostava muito do rapaz, e ele inventava um monte de desculpas .... A mais prejudicada fui eu... Até hoje ele sumiu....
Conhecer gente pela internet é muito complicado, as pessoas dizem e agem como querem e não mostram o que são....falam o que querem, magoam pessoas sem o menor escrúpulo....
Eu não duvido nada que durante esse 1 ano você não era a primeira a ficar puxando assunto e dando a entender que estava interessada..
Bastasse você , sumir...e não ele...
Eu sei que conhecer gente pela internet não è bom, mas pode acontecer de você conhecer pessoas boas....da próxima vez que você estiver carente procure e ele, porque é assim que agem.... Chegam lá, mandam mensagens disto, daquilo, depois somem e tratam a pessoa como se não fosse nada....