Eu tava aqui pensando comigo mesmo esses dias: as pessoas se arrependem de seus relacionamentos (ficantes, transas casuais, namorados, marido/esposa)?
Sei que tem aquele papo: passado é passado.
Mas queria saber de voces: voces se arrependem de algum relacionamento? Por exemplo: me arrependo de ter namorado minha ex.
Voces se arrependem de coisas que fizeram ou fazem? Ex: transei com 10 mulheres/homens e me arrependo disso, ou, transei apenas com 1 mulher/homem e acho que foi pouco.

A pergunta é por pura curiosidade, e para descontrair. Por favor não fiquem com aquela maxima: Passado é passado, por isso não me arrependo. etc
Se alguém ta curioso sobre mim, acho que me arrependo de algumas ficadas sim. Dou até gracas a Deus que não deram certo

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
06/09/2017 23h27
Me arrependo de quase todos os meus relacionamentos/ficadas, eu não era muito seletiva.
anônima
08/09/2017 05h12
Apenas de um . Foi quando perdi minha virgindade com uma pessoa , e essa pessoa se sentia no direiro de me usar quando queria , e se eu falasse não , ele me machucava com palavras e agressões físicas . Era horrível .
anônima
07/09/2017 00h25
Sim, tem caras que olho hj em dia e penso: como pude me apx por isso? Kkk mas tudo eh aprendizado
anônima
07/09/2017 01h36
Só tive um pequeno relacionamento quando eu tinha 14 anos, e outro mais curto ainda quando eu tinha 15 pra 16 anos. E sim, me arrependo demais desses que eu tive, foi perca de tempo total.
anônima
06/09/2017 23h14
Me arrependo de alguns relacionamentos sim e muito, sorte no jogo e azar no amor ! Kkkk sempre me lasco
06/09/2017 23h18
Não. Naquele momento era o que queria, não tem do que se arrepender.
anônima
07/09/2017 00h28
Ainda não tive um relacionamento,das vezes que tentei ,errei e me arrependo sim.
07/09/2017 02h15
Sim, posso dizer que me arrependo de alguns e outros não, depende da pessoa do passado ! Algumas pessoas, eu simplesmente nem gostaria de ter conhecido. E já outras pessoas me serviram de experiência, contribuíram de alguma maneira, para o meu crescimento. A vida é assim, algumas vezes acertamos e outras erramos, mas, com tudo isso, vamos nos construindo e nos modificando a cada escolha.
anônima
07/09/2017 22h28
Dos dois que tive...só um me arrependo
02/02/2018 01h07
Não! Eu simplesmente penso que, eu não precisava passar por situações que me magoaram de alguma forma e ter conhecido pessoas
Mas, compreendo que tudo foi extremamente importante para o meu amadurecimento emocional e pessoal
Por isso não me arrependo.
anônima
02/02/2018 01h08
Acho que só não me arrependo do primeiro namoro. Tudo o que fiz depois dele eu preferiria não ter vivido.
eles respondem
06/09/2017 21h33
Tudo acontece como tem que ser. Frase pra foder qualquer um.
Tipo...Deus sabe o que faz. Kakakakakkaa
Arrepender de algo que já está feito não muda nada.
Tem que se arrepender antes de fazer merda...depois que fodeu....vai chorar no colo do capeta.
anônimo
01/02/2018 23h50
Pergunta interessante. Gostaria de saber a resposta das pessoas.