Ele se envolve, mas não curte sexo. Já eu.....

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/09/2017 21h31
Uai. Leve-o na universal. Ele será curado.
06/09/2017 22h10
Ele nao gosta de contato fisico? Nao gosta de nada no sexo? Se gostar, podem chegar num meio termo e ver se os dois cedendo se satisfazem.

Se nao, fica complicado
anônimo
06/09/2017 21h09
Ea í? Tu quer que eu mande aqui a fórmula de bhaskara do que tu deve fazer? Como tu quer se ver daqui 10 anos? Uma velha que transou com 100 caras que te tratavam feito animais te vendo como um pedaço de carne, ou com um único parceiro que te ama? Faça o que vai te fazer bem, oras pohas!

Tudo o que vão dizer aqui você já sabe. Se você quiser ficar com o garoto, vá se tratar dessa compulsão sexual pervertida. Senão, arranje outra pessoa, ou pessoas.

É simples. Muito simples!
06/09/2017 21h38
Bom pra você. rs
anônimo
08/09/2017 15h27
Ofereça algo em troca. Dinheiro ou faça alguma coisa que ele gosta. Só pra experiência. Vai fazer uma vez e desencanar
anônimo
08/09/2017 15h32
Provoca o cara... Tenta deixar o cara vermelho!
elas respondem
06/09/2017 22h17
Não se pode mudar uma pessoa. Ela é o que é. Se ela não gosta, forçar a barra só vai piorar a situação tanto pra você quanto pra ele
06/09/2017 23h50
O amor supera tudo
07/09/2017 00h19
Vc pode tentar fazer com q ele goste, tem gente q não se interessa apenas pq não ficou com alguém bom, q role a química e tal, tente despertar desejo nele, faça coisas bem excitantes, seja sensual, mas não seja vulgar nem forçada, senão só vai afastá-lo, se vc gosta mesmo dele não custa tentar.
anônima
08/09/2017 13h02
Difícil