3.16K  07/09/2017 21h11

Gosto muito de um amigo meu. As vezes acho que ele gosta de mim também. Muitas vezes ele fala como se gostasse, mas ele esqueceu do meu aniversário. Hoje eu falei sobre a possibilidade de me afastar dele de vez e ele ficou triste. Ele gosta de falar comigo todos os dias. Mas tem vezes que some. Eu acabo ficando confusa com o comportamento dele.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/09/2017 23h53
Pelo amor de Deus!

Eu esqueço do meu próprio aniversário!

Não o julgue por isso!
anônimo
06/09/2017 23h48
Não.
anônimo
06/09/2017 23h58
Qual o problema de esquecer do seu aniversario? não é o fim do mundo.
O importante é como ele de trata todos os dias, um dia não resume quem ele é.
Bola para frente, aniversario se faz todos os anos.
Se tu gosta dele também segue a vida.

Abraços.
07/09/2017 01h09
Quantos anos vc teria se ninguém contasse o tempo?
Beijos.
07/09/2017 20h57
Não kkkkk.
elas respondem
anônima
07/09/2017 14h35
Depende.
Depende da importância que ele dá para aniversários.
Depende se ele costuma esquecer datas.
E depende tb se ele não tonha como saber o dia do seu aniversário.

Tem gente que faz a maior farofa no aniversário de alguém, dá parabéns com emojis, dá beijinho etc, mas de forma automática.
Outros fazem o mesmo, mas de coração.
Outros realmente não se importam com datas e te tratam bem independente do dia.
E outros não se importam com nada além deles mesmos.
07/09/2017 21h08
Ele gosta de falar com você quando está bom para ele, preguiça dessas pessoas que dizem que gostam da gente, mas as atitudes mostra o contrário.
06/09/2017 23h47
Não. Isso não tem perdão. Acredite já não tem mais o mesmo sentimento.
anônima
07/09/2017 00h08
Eu esqueço de muitas coisas e aniversário é uma delas, então, por mim nao seria um problema.
E o jeito que ele te trata é mais importante do que uma data.
anônima
07/09/2017 14h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não li isso, sério... Qual a relação de uma coisa com a outra?
anônima
07/09/2017 20h59
Eu esqueço o aniversário de todo mundo, as vezes até o meu, mas o dele nunca esqueci.
07/09/2017 21h11
Não tem nada a ver, eu não lembro nem o dia do aniversário do meu irmão kk