Me sinto sozinho, sem colegas ou namorada.

Gostaria de ter alguém.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
07/09/2017 09h35
Como tu ages com um amigo??
É assim...eu e ela somos amigas a muito tempo...
07/09/2017 10h07
Eu sinto falta de ter alguém especial.
Ao mesmo tempo, tenho medo.
De me machucar de novo.
Do novo.
De me envolver com alguém que não irá somar.
Não tenho mais paciência, nem idade para ficar me arriscando.
Então a solidão é companheira, amiga.
Música, livros, silêncio. Gosto muito.
Coloco as ideias e os sentimentos no lugar.
anônima
07/09/2017 01h31
Normal, já tô acostumada.
eles respondem
anônimo
07/09/2017 07h41
Aproveito o silêncio, ouço minhas músicas preferidas. Eu até gosto.
anônimo
07/09/2017 00h13
Antes sozinho que mal acompanhado. Transforme essa solidão em solitude.
anônimo
07/09/2017 00h36
Eu vivo quase 10 anos sozinho, completamente.
Primeiramente, minha própria família não me procura à uns 5 anos...não namoro a u na 10 anos...moro sozinho por todo este tempo (10 anos)!
Acostumei.
anônimo
06/09/2017 23h58
A mim me faz mais falta uma namorada .... Mas já tá na hora de dormir. Passou das 10 da noite.
07/09/2017 01h07
E saio a te procurar...na esquina em qualquer lugar...as vezes chego a te encontrar num gole de cerveja..
anônimo
07/09/2017 07h12
Me corto com gilete bem de leve na coxa um pouco abaixo na virilha ali ninguém vê normalmente faço quando sinto que vou ter alguma crise depois do corte vem a tranquilidade como se eu tivesse usado um anestésico nem a dor eu sinto com a sensação porém passa e logo vem o sentimento de impotência e culpa junto depois vem a aceitação e vergonha normalmente acontece 1 vez a cada 1 ou 2 meses mesmo tomando antidepressivos beber também acalma.