Andei tendo uns problemas e isso refletiu no sexo, eu e minha namorada ficamos meses sem transar satisfatóriamente. Quando voltei, voltei com tudo! Fiz oral nela (ela não gosta muito), falei que ia "encher a bucetinha dela de porra" (ela odiou essa fala, com essas palavras) e quando a calcinha dela que tava na cama encostou no meu pé, vi que tava encharcada, aí no êxtase do tesão eu coloquei na boca e fiquei sentindo todo aquele "mel" dela, enquanto metia e gozava. Pra mim foi maravilhoso, sobretudo por vê-la novamente rebolando e sentindo prazer no meu pau, mas ao fim, ela me achou grosso, bruto e rude...

O que acham? exagerei? foi tudo instinto, no calor do momento!

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
07/09/2017 00h50
Achei uma delicia. Faz comigo hehe
anônima
07/09/2017 01h51
Nossa que menina fresca, se o cara que eu gosto fala isso pra mim meu tesão iria a mil.
Qualquer mulher curte um cara meio ogro na cama (com respeito claro), não entendi essa atitude dela, mas se ela não gostou peça desculpas e fale que o tesão estava muito alto e por isso agiu dessa maneira.
07/09/2017 00h53
Não foi um cretino...Mas como vc disse, vcs passaram um tempo sem um sexo relativamente bom. Você devia ir aos poucos...É que ela pode ter achado que foi muito repentino essa sua "volta com tudo". Ia devagarinho, pra não assustar.
Mas na minha humilde opinião, cretino você não foi, nem quis ser grosso...Só quis surpreende-la e acabou acontecendo isso. Relaxa...
07/09/2017 01h01
Tô passando por essa crise... Queria eu que meu namorido fizesse isso ;[
07/09/2017 01h39
Achei nada demais. Ela achou você grosso? Fode ela com vontade, logo mais ela para com esse mimi
anônima
07/09/2017 13h01
Vc não foi grosso, ela que é uma fresca mesmo.
07/09/2017 15h57
N foi cretino n...deu uns tapas na bunda dela? Rs
anônima
07/09/2017 04h07
Particulamente, eu não achei nada demais, isso é um sexo normal pra mim, mas se ela não gostou não faça mais, se desculpe com ela. Eu sei que é chato, mas se vc gosta dela mesmo, se contenha um pouco no sexo.
08/09/2017 05h43
Você fez o que a grande maioria das mulheres gostam . Ela que não está acostumada .
eles respondem
07/09/2017 01h01
Vc não transou comigo. Então que se foda.
O importante é a palavra da pessoa que estava contigo. O resto é conversa pra boi dormir.
07/09/2017 00h49
Cara o sexo nao tava satisfatorio antes, agora ta desagradavel para ela...
O minimo é pedir desculpas para ela e explicar a situacao.
Exagerou sim cara, esse é o tipo de coisa que tem que partir dos dois. As vezes nao é a pira da menina falar e fazer essas coisas.
Conversa com ela e tentem encontrar um meio termo na transa
anônimo
07/09/2017 01h06
Vai com tudo! Soca forte nela! Faz um oral gostoso e depois goza onde ela quiser!