1.6K  07/09/2017 19h37

Ou isso é uma coisa que só dá pra saber só com o passar do tempo mesmo? O que vocês acham? Será que existe algum jeito de saber se o cara vale a pena ou se ele é desses babacas que só querem sexo e depois sair fora? Minha amiga diz que dá pra saber se eu falar pro cara que eu estou conhecendo: "vamos pular essa parte chata de se conhecer e vamos pro sexo logo", ela diz que se o cara aceitar, é porque ele é babaca e só quer comer e depois sair fora, mas, se ele se afastar, é porque ele é um cara legal que vale a pena. Mas o que vocês acham? Digam ai kkkkk

elas perguntam
7 8
eles respondem
07/09/2017 03h28
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que babaquice. Primeiro, seja uma mulher mais madura e confiante de si.
Segundo, não foque suas ações nas ações dos homens.
Terceiro, faço aquilo que tiver vontade sem joguinhos.
Não seja mau caráter pra saber se alguém tem caráter.
Quer saber se alguém presta, seja o exemplo.
anônimo
07/09/2017 02h13
Conhecendo o garoto. Simples.
07/09/2017 17h56
Vamos supôr que "prestar" para você seja o cara que quer relacionamento sério, que não quer só sexo, que não procura ou inicia sexo casual e trata toda mulher como potencial namorada/noiva/esposa.

Procure homens evangélicos, homens pobres, feios ou pouco requisitados em geral (a escassez os torna mais dispostos a querer relacionamento sério, pra garantir a mulher), homens nerds, que jogam RPG ou Dota, homens que cursam ciências exatas, homens velhos, ou o contrário, homens muito jovens e inexperientes.

Boa sorte ;)
anônimo
07/09/2017 18h26
Ué. vcs são super seletivas e não sabe qual cara não presta?
07/09/2017 04h22
Sim, se ele for igual a minha pessoa, ele presta, quanto menos parecido comigo ele for, menos ele presta. Use-me como comparativo, rs.
anônimo
07/09/2017 11h12
Só com o tempo vc vai descobrir as intenções do cara. Até porque muitas vezes um relacionamento vai evoluindo conforme os acontecimentos. Agora não tem nada a ver a ideia dessa sua amiga.
07/09/2017 19h37
Sinceramente nem sei.kkkk
elas respondem
anônima
07/09/2017 02h04
Costumo ver isso pelas atitudes. O cara geralmente que fica querendo comer rapido a mulher, é pq nao quer nada... se ele tem boas intencoes, Ele vai respeitar o seu tempo
07/09/2017 03h08
Testando
anônima
07/09/2017 11h04
Não da pra saber, mtos se fingem de bom moço só pra te comer tbm, fica a incógnita.
anônima
07/09/2017 02h02
acho que não tem como saber so conhecendo mesmo e não pergunte que sua amiga falou
07/09/2017 10h08
oi, acho que só com o tempo, com as atitudes e o comportamento..

boa sorte..
07/09/2017 11h15
Difícil. Tem muito lobo em pele de cordeiro que enganam muito bem. O jeito é arriscar e ter consciencia das consequencias!
anônima
07/09/2017 11h16
Existe, só botar na cabeça que nenhum homem presta assim você já estará preparada para as decepções.
anônima
07/09/2017 11h19
Observe o padrão da pessoa que vc está saindo, com quem anda, o passado, o que quer no futuro, se te inclui na vida dele, se ele se preocupa com vc como um todo e não só com sexo.

Esses caras que ficam falando coisas do tipo "ai, sexo é algo banal", "mulher que não dá logo é machista" são todos aproveitadores em sua maioria.
Alguns até rechaçam que a mukher peça o homem em namoro, lógico, pq aí quebraria o esquema deles de só ficar comendo e poder ficar com outras enquanto isso, sem compromisso.
Nessa hora, mulher que não toma a frente não é machista. Entendeu? Só querem defender feminisno pra trepar. São homens oportunistas, fuja desses.

Conheça as pessoas com quem vc se envolve, sexo é coisa séria e se ele realmente gostar de vc, ele vai esperar o tempo que for.