Acabei tomando uma no sábado, e outra no domingo, e hoje notei umas manchas amarronzadas/avermelhadas na minha calcinha, posso concluir que a pílula deu certo e vou menstruar? Desculpem a pergunta, é que aconteceu um acidente com o preservativo do meu namorado, e acabei tomando no desespero pra não engravidar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/09/2017 03h12
Vou ligar pro ginecologista e também agendar alguns exames em 12 meses de dsts
elas respondem
anônima
07/09/2017 03h56
Quando se toma pílula do dia seguinte é normal sair uma secreção marrom, por outro lado quando o óvulo se implanta no útero ele também solta um liquido marrom ou rosa. Tem que ver se a sua menstruação vai vir normal, se atrasar, faça o teste de gravidez.