Bom, estou ficando com uma pessoa que ela e muito ingênua/muito inocente, não leva maldade em nada e ela tem 18 anos.

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/09/2017 09h10
Chega nela e diz :
Tô te querendo, fica comigo....
Se ficar mandando apenas indiretas, pelo jeito ela não vai se tocar.
Então seja direto.
Provavelmente ela irá levar um susto, tipo : Como assim ? Do nada ele está à fim de mim ?
Dê um tempo para ela te responder.
Tem gente que só pega no tranco mesmo.
07/09/2017 12h21
Pela descrição, é quase um anjo... só falta ter asas e voar. Ahh pqp
eles respondem
anônimo
07/09/2017 03h43
Perceber o que? Se ela é ingênua ou inocente deixe claro as suas intenções com ela. Mantenha sua honra INTACTA. Não iluda as pessoas, seja homem de verdade.
anônimo
07/09/2017 06h59
Que sorte hoje em dia pessoas assim são raras
07/09/2017 04h33
Ingênua e muito inocente? Tô achando que o inocente da história é você hyusahuahsuas
07/09/2017 11h35
Uai. Vc não sabe lidar com uma pessoa ingênua....isso demonstra que vc é o que? Kakakakkakakaka
Tnc