se vc for mulher:
nossa, bonita sua foto.. e de pois diz, não vou ficar elogiando muito por que conheço as mulheres, elas ficam se achando de mais se vc elogia..

se vc for homem:
nossa, bonita sua foto.. e de pois diz, não vou ficar elogiando muito por que conheço homens, elas ficam se achando de mais se vc elogia.. então não vou ficar oferecendo elogios a vc

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/09/2017 11h37
Se eu achar bonita, digo que está bonita, apenas isso. Depois conversamos sobre coisas mais interessantes.
07/09/2017 11h33
E de pois...de...
elas respondem
anônima
07/09/2017 11h07
"Não sou você que se desmancha por qualquer elogio, estou acostumada. Se meu brilho te incomoda, vaza na paz do senhor"
07/09/2017 11h41
Desisto na hora. Papo de gente escrota.