9.63K  14/09/2017 10h50

Encontrei no PC dela , como lidar com a insegurança? Não contei pra ela é estou triste pois gosto muito dela

eles perguntam
7 17
elas respondem
anônima
07/09/2017 10h44
Que otário! Enquanto isso eu querendo um namorado e esses trouxas como vc namorando essas vadias
07/09/2017 12h33
Hmmm ficou olhando pro pau do cara... quer dar pra ele também?
No mais, deixa de ser inseguro, mano.
anônima
07/09/2017 14h53
Ou termina
Ou segue em frente no relacionamento.
Não tem muito o que fazer não
anônima
07/09/2017 14h17
Triste por quê? O cara tem o membro maior, e daí? Isso segurou a garota? Não, ela está contigo aí.
Desencana, e se esse vídeo continuar incomodando peça que ela o exclua.
anônima
07/09/2017 10h58
Que estranho..será que o video é recente?? E porque será que ela ainda guarda ele?? Isso é coisa de mulher infiel tenho que dizer.
anônima
07/09/2017 15h18
KKKKKKKKKKKKKKK que desgraça
07/09/2017 13h06
Para de nóia....ela ficou com o cara de pinto grande ou está contigo de pinto normal???
E outra, para formatar não precisa ficar abrindo os videos dela, era algo pessoal e antigo. Tu foste invasivo por causa da tua curiosidade e insegurança, e agora vem dar uma de vítima. E se fosse algo importante, possivelmente teria te contado.

Conversa com ela, vai ficar uma fera de tu ficares mexendo nos arquivos dela, mas seja homem. E terminar um relacionamento que está bom por causa de uma transa passada?

Quanta insegurança, possivelmente foi uma transa eventual, se ela gostasse tanto assim do pinto do cara e dele também, estaria com ele até hoje e não contigo. Tenha uma conversa bem honesta com ela, coloca tuas inseguranças para fora.

Agora terminar por causa disto sem nem dar uma chance para ela, seria muita covardia da tua parte. As pessoas são felizes em seus relacionamentos mas tem de procurar alguma coisa para terminar com eles.
eles respondem
anônimo
07/09/2017 12h20
Puts cara. Que situação! Mano, eu falo por mim, depois de duas decepções amorosas, não tenho mas saco para aguentar esse tipo de coisa não, mesmo que eu gostasse muito da pessoa. Eu já estaria é longe.
anônimo
07/09/2017 11h00
Realmente não seria problema se o pênis do cara fosse menor. kkkkkkkk
07/09/2017 11h04
Vc acha video de sua namorada transando com outro guardado no pc e vc fica inseguro com a porra do tamanho? Eu estaria puto e acabaria com namoro! Eu falo sempre "um samurai n é feito pelo tamanho de sua espada, e sim pelas habilidades em manusea-la".
anônimo
14/09/2017 10h46
Se isso te afeta, larga dela, se ela mantem o vídeo é porque sente saudades e se você vacilar ela vai te trair com o ex que tem o pau maior.
anônimo
07/09/2017 12h30
Cai fora amigo.
anônimo
07/09/2017 14h40
Desencana com tamanho de pau... isso só faz a gente sofrer atôa! Concentre-se mais em deixar duro e meter gostoso na gata! Tenho 15cm e pra mim é um baita rolão, incha dentro da buceta que é uma beleza... e se fosse 13cm, 14cm ou 20cm daria no mesmo!
anônimo
07/09/2017 17h39
Te entendo cara, também ficaria chateado e provavelmente terminaria.

Iria pensar, pq ele guardou isso por dois anos? será que tem saudade?

enfim... Se não superar então termina mesmo

Mas o tamanho do seu é o ideal segundo as pesquisas, que elas preferem 16cm

eu faço o que posso com os meus 12/13cm :/ kkkkkk
07/09/2017 13h21
O pior não é o pênis dele ser maior que o seu, só tamanho não quer dizer nada. Pior é sua insegurança.
Estranho, talvez tudo estava bem entre vocês e só porque ela já transou com alguém que tem um pênis maior, abalou você, causou essa insegurança.
É isso que pode estragar tudo, incluindo sua performance no sexo. O importante não é o tamanho do pênis de um ex dela e sim o que você sabe fazer ou pode aprender.
07/09/2017 12h32
Friamente, não há problema e tamanho não é tudo (depende do caso). Tu podia estar vendo esse video ou não pode contar para ela? Se podia, fala com ela e trace uns limites.

Mas é uma situação sempre complicada para o nosso ego, temos de admitir.
07/09/2017 11h21
Cara sai fora dessa...
anônimo
07/09/2017 12h27
Eu terminaria. Não pelo fato de ela ter guardado isso (pq tu disse que foi antes de te conhecer e provavelmente sem querer), e sim pela possibilidade de o outro cara mandar super bem, ela sentir a diferença e talvez saudade da pica.
07/09/2017 10h47
Desculpa cara mas, kkkkkk
07/09/2017 16h56
Tente arrumar uns homens de pênis menor (uns japas talvez) pra comer sua namorada enquanto você assiste. Vendo várias cenas dessas talvez você se sinta melhor.

kkkkk
anônimo
14/09/2017 10h50
Posta no xhamster e passa o link ai
07/09/2017 10h38
Isso é gostoso. Fiquei ereto aqui imaginando a cena.
07/09/2017 14h13
Lixeira? Coisa de amador. Sabia que tem como você recuperar coisas que já foram deletadas da lixeira? huashusa. Enfim, você ficou inseguro por causa do membro do cara, isso é normal. Mas não leve isso tão a sério. Veja a data do vídeo, se o vídeo é antigo ou não.
anônimo
14/09/2017 01h09
Freud explica. Meu querido. Esquece isso ai. Aliás, agradeça. Ela não vai ter curiosidade de sentir um maior. Pode acreditar em mim. Isso e bom. Ela já experimentou e trocou o cara por vc. Então, fica tranquilo e tenta variar no sexo. Sempre faça alguma coisa diferente. Quero dizero seguinte; qdo forem transar ela não pode ter a sensação de já saber como vai ser. Varie cara. Um dia vc chupa ela, outro não. Usa os dedos, muda as posições. Varia. Varia. Varia. Chupa com vontade. Da uns tapas....etc....