O boy me respondeu "obrigado pela atenção" e depois perguntou como estou. Que homem agradece pela atenção?
0
anônima
2.4K
9a
Puxei assunto com o cara que sou afim (Depois de séculos)
Perguntei se estava tudo bem com ele e o novo trabalho dele e ele me respondeu "Obrigado pela atenção, está tudo ok e com você?"
Que homem responde isso "Obrigado pela atenção"?
Será que ele notou que estou afim e me deu um corte educado ou ele é lesado pra perceber que que quero conversar pra saber se sai alguma coisa
Perguntei se estava tudo bem com ele e o novo trabalho dele e ele me respondeu "Obrigado pela atenção, está tudo ok e com você?"
Que homem responde isso "Obrigado pela atenção"?
Será que ele notou que estou afim e me deu um corte educado ou ele é lesado pra perceber que que quero conversar pra saber se sai alguma coisa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
anônimo
9a
Ele é educado e um tanto formal. Mas vai ter que continuar pra saber se pode sair algo dai.
anônimo
9a
Simplesmente educado, não tem complexo de inferioridade nenhum. Traduzindo: obrigado por se importar comigo
Parece que não está acostumada com tanta educação , eu sou o tipo de cara que diz iesse tipo de coisas , somos sempre muito elogiados .
anônimo
9a
Pode ter sido gentileza. E as pessoas assustam, porque...quem usa de gentileza nos dias atuais né?
9a
Kkk ta acostumada so com vagabundo
anônimo
9a
bem agradecido
9a
Eu sempre uso isso, e sempre tenho o intuito de ser educado.
Eu faço isso muitas vezes, justamente para tentar ser educado e abordar a pessoa da maneira mais confortável, de maneira que ela se sinta segura para interagir comigo.
anônimo
9a
Nunca respondo assim! Normal seria falar: estou bem! Trabalho legal! Estou curtindo! E agradecer um obrigado! Rs
anônimo
9a
Ele e educado ou tem complexo de inferioridade!
Próximo...
Próximo...
elas respondem
11
anônima
9a
Acho que da mesma forma que respondemos "Obrigado por perguntar!" quando nos perguntam se estamos bem, etc.
Vc foi atenciosa em perguntar sobre o novo trabalho, ele agradeceu por isso. Nada demais.
Vc foi atenciosa em perguntar sobre o novo trabalho, ele agradeceu por isso. Nada demais.
Talvez foi na educação, denota até um complexo de inferioridade ou carência.
Deixa o assunto fluir e ve o que vira
Deixa o assunto fluir e ve o que vira
9a
bom saber q obrigado pela atenção é frio e é um corte..
eu uso muito isso em tom de agradecimento, pq gostei da atenção q a pessoa me deu, por ter ficado contente de a pessoa ter se preocupado em como está o meu trabalho... ^^
eu se fosse vc não me preocuparia com isso... pq eu sou assim e jamais cortaria uma pessoa com esse tom...
eu uso muito isso em tom de agradecimento, pq gostei da atenção q a pessoa me deu, por ter ficado contente de a pessoa ter se preocupado em como está o meu trabalho... ^^
eu se fosse vc não me preocuparia com isso... pq eu sou assim e jamais cortaria uma pessoa com esse tom...
anônima
9a
É porque você foi mais boazinha que as outras. Mas não se empolga não, ele diria isso para outra se ela agisse assim também.
anônima
9a
Acho que ele foi irônico.
Eu respondo assim :x
9a
Que resposta mais formal e fria!!! Educação demais, parece que respondeu apenas para não ser grosseiro. De qualquer forma, deu uma entrada para continuar a conversa. Continue tentando, mas se ele continuar assim frio deste jeito, caia fora.
anônima
9a
Dificil saber, mas da uma insistida pra ver qual é a do cara.
anônima
9a
Ele cagou pra você.
anônima
9a
Educação né fia. Pelo jeito você não sabe o que é isso.
9a
Educado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!