2.86K  27/01/2018 16h22

Eu com uma menina vai fazer 3 meses e a gente tá se conhecendo como ela mesma gosta de dizer. Só que já ha um tempo ela ela vem ficando mais fria e se afastando e sempre reparo que isso acontece quando percebo que temos algum progresso. E francamente isso ta começando a me cansar, porque o tempo passa e não vejo progresso entre eu e ela.
Na sexta-feira da semana passada fez umas 2 semanas que a gnt não se falava e liguei para saber como ela estava, falei que estava com saudade e se a gente podia se ver e ela ainda disse que não tava afim, não satisfeito inventei de ir na casa dela no Domingo e levei um buquê de flores pequeno um presente (3 Bonecos daquele funko pop da Daenerys, Jon Snow e do Dogon pq ela ama a serie Game of Thrones e eu também).

... CONTINUA LOGO ABAIXO.......

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
07/09/2017 12h55
Ela deve ser geminiana, bem inconstante e bipolar kakakakaka...
Na boa, aja paciência...e vc, procure se valorizar um pouco e pare de ir um pouco atrás tbm.
Juh
07/09/2017 12h59
Admitindo aqui q fiquei com inveja da menina kkkkkkkkk
Vei, acho ridiculo dar gelo por joguinho, mas ela ta merecendo.
Ela ta adorando te ter nas mãos. Desencana(sei q é facil falar, dificil fazer, mas acredite, bola pra frente é o melhor conselho a se dar nesse caso).
anônima
07/09/2017 14h59
Você é bem paciente.
A minha dica é partir para outra, quando a pessoa não deixa claro se quer algo ou não deve ser um saco.
anônima
07/09/2017 16h47
É charme. Pode insistir.
27/01/2018 16h04
Ela tá te cozinhando! Quando pensa que você tá se afastando ela vem atrás. É tipo o não quero, mas tbm não quero ver com outra.
É como diz aquele filme "Se a pessoa te trata como se não desse a mínima, ela realmente não te dá a mínima"
Corre.
Hay
27/01/2018 16h19
ela é o épico daquela famosa frase, nem trepa e nem sai de cima. É meio complicado a situação, mas conversa com ela diz que ficou chateado como
ela lhe tratou com os presentes e mimos e se ela continuar lhe tratando dessa forma , fala que é melhor vocês não teen nenhum lance mais, aaaa se fosse comigo eu já estaria apaixonada kkkkkk pela forma que você falou parece ser muito carinhoso com ela.
eles respondem
anônimo
07/09/2017 12h29
Eu no seu lugar deixaria que ela viesse atrás de mim. Fala sério! Você foi entregar flores e ela te tratou como lixo? Eu hein. Tô fora!

Mas se ela for BV, e estiver se guardando ... Deixe clara suas intenções com ela e insista mais um pouquinho ;)
anônimo
07/09/2017 12h19
CONTINUAÇÃO....

Só que qndo cheguei lá a minha recepção não foi o que eu esperava pois vi que ela ficou muito sem graça em me ver e claramente não queria eu estivesse ali, a gente conversou uns 40 min mais ou menos ai ela disse que tinha que sair para fazer alguma coisa para a mãe dela... Aí, isso junto da recepção mais ou menos que tive dela pensei "Poxa, ela realmente não me quer aqui.". Entao, preferi ir em embora mesmo, só rolou um abraço msm, nada de beijo, uma palavra de carinho e nem um obrigado por ter ido visitar ela... Nada.
Aí hoje ela veio e me mandou uma mensagem perguntando como estou e falando que esta com saudade, contando que depois de Domingo (Não mencionei nada para ela, mas voltei para casa mega chateado).
E a mensagem ta aqui, eu não sei o que eu faço pois estou bem chateado e desanimado com a situação. Eu nao minto, Quero Namorar, quero ter algo sério, mas já são quase 3 meses só tentando e sem nenhum resultado e isso só tem me frustrado, muito mesmo. :(

Alguma dica do que eu devo fazer?
Devo partir para outra ou realmente insistir com essa garota?
27/01/2018 16h22
Se você gosta mesmo dela insista! Senão deixa ir...