Minha namorada segue mais de 1.500 pessoas no insta e tem pouco mais de 440 seguidores. O que me deixa incomodado é que em muito são homens que não são do convivio dela e alguns sei que ela começou a seguir mutuamente após eu e ela começarmos a namorar e isso me irrita porque quero saber quem são essas pessoas e ela não faz questão em me dizer.. Eu fico possuido de raiva

eles perguntam
14 16
elas respondem
anônima
05/12/2023 08h17
Você sabendo como você é teria que ter analisado esse tipo de coisa antes. Eu sou bastante ciumenta e já sei exatamente com que tipo de pessoa eu daria certo ou não.
Ela vai continuar sendo como sempre foi, agora, ou você aguenta sofrendo, ou termina pois ela não vai mudar.
anônima
05/12/2023 08h24
Provavelmente muitas dessas pessoas ela seguiu aleatoriamente, acho pouco provável que ela conheça todas. Ficar tentando saber quem são e estabelecer um controle sobre isso, só vai servir pra te deixar ansioso e perturbado. Tente afastar esses pensamentos. Se seu medo é de que ela te traia, infelizmente tem gente que faz isso até debaixo do nariz do parceiro. Você não tem controle sobre isso.
05/12/2023 08h34
Ai homi vai orar
05/12/2023 10h08
Você é problemático. Se continuar desse jeito, uma hora ela cansa e te larga, ninguém é obrigada a aturar homem que fica dando chilique
anônima
05/12/2023 08h12
sinto em dizer... ela não é obrigada a contar
anônima
05/12/2023 08h14
Já sabia disto antes de namorar....então não enche o saco agora com isto.
05/12/2023 12h00
Abre olho mas sem perder a razão.
05/12/2023 12h01
Eu também ficaria com ciúmes.
anônima
05/12/2023 12h04
Ah, podem ser páginas de homens q produzem conteúdo, tipo, eu seguia alguns q tocavam, ou escreviam poemas, etc, estava seguindo pelo conteúdo.
E falando a vdd, eu acho meio problemático isso de ficar c ciúme de quem q pessoa segue no insta rs
anônima
05/12/2023 12h07
Se vc fosse meu namorado eu te mataria na unha até voce ficar doido
05/12/2023 12h08
Acho normal da sua parte, tendo em vista que o instagram hoje é considerado um meio de flertar, seja por reação nos stories, seguir, curtir fotos. Se a maioria é homem e ela não tem nenhuma ligação e motivo para seguir, é estranho mesmo. Mas se eu fosse você, não iria desperdiçar tempo e me desgastar com emoções que só irão te fazer mal.

Diga o que você pensa sobre isso, mas com argumentos. Se ela for esperta, vai entender que isso não vale o relacionamento e fazer concessão, afinal, relacionamento é feito de concessões. Se ela te acusar de ser controlador, ciumento, já é uma red flag e eu aconselharia a repensar.

Por que? Não é algo extremo a se pedir, não é como se você estivesse impedindo ela de ir a lugares, vestir o que quiser ou falar com pessoas. Você só estaria pedindo para ela parar de seguir pessoas que não conhece no instagram, pois não há motivos para ela fazer isso, e outros caras podem ver isso como flerte da parte dela.
anônima
05/12/2023 12h12
Eu penso IGUAL você. O problema é que a gente não aceita essas coisas, a gente pensa logo que estamos sendo trouxas, já levamos para o pessoal, principalmente quando não fazemos o mesmo.
Eu acho que o outro deve tentar nos compreender que quando a gente namora, não há razão de ter interações com outros que não sejam as amizades do mesmo sexo, por questão de respeito mesmo.
E que a gente tem que largar mão de tentar controlar tudo. Deixa ela solta, se alguém namorando solto com você não conseguir ser fiel, pelo menos você vai saber. Agora quando vc proíbe ela das coisas, caso ela tiver vontade de te trair vai ser muito bem calculado para você não saber.
anônima
09/03/2024 14h27
tem razão
anônima
09/03/2024 14h31
Rede social estraga a cabecinha das pessoas
eles respondem
05/12/2023 10h20
Pelo seu histórico de perguntas aqui no site, você só tem 2 opções: terminar ou continuar sendo corno.
05/12/2023 11h19
Sim, você é ciumento e inseguro.
09/03/2024 14h29
Faça dos chifres um berrante e saia avisando geral q é corno

05/12/2023 08h24
Para mano...Se não são nem do convívio dela, pra que esse chilique?
05/12/2023 08h37
Sempre que é chilique, como é teu caso, perde toda a razão.

Aja como um homem sensato que ela vai te responder a altura.
anônimo
05/12/2023 08h59
Pode ser caras que compram conteúdo dela.
anônimo
05/12/2023 11h24
Imagine ela pode conversar com vários sem você nem saber, e apagar as mensagens, pode até combinar horário para enviarem mensagem a ela, kkkkkk não percebeu nenhum broto na sua cabeça? suposto casal de redes sociais é assim kkkkkkk
anônimo
05/12/2023 10h26
Ela deve ser mais rodada que o cooler do seu PC
anônimo
05/12/2023 09h04
O que vocês combinaram antes de assumir o namoro? Ela é fiel? Você é inseguro?
05/12/2023 11h21
teu ciume é errado!
aprenda meu amigo, vc não pode controlar a vida dela desse jeito...
se ela gosta de seguir os caras, fala que respeita mas não gosta...que pensa diferente sobre redes sociais...
tambem penso igual vc...mas sua mina é assim, então, passa a real, ou muda
anônimo
05/12/2023 11h23
Dale inter
anônimo
05/12/2023 09h03
Eu tive uma ficante que tinha mais de 10.000 seguidores, eu perguntei como ela conseguiu isso, ela disse que é pq tinha Instagram a muito tempo. Cara, eu não sei como consegue, eu nem uso aquilo quase, se tiver uns 50 seguidores (pessoal da família e amigos deles que são muitos) é muito..
Mas provável que ela nem saiba quem são, do contrário, poderia se candidatar..
09/03/2024 14h21
Termina
anônimo
09/03/2024 14h41
Em meus relacionamentos, gosto de jogo aberto. Uma mulher deste tipo, não me interessa. Porém, existem pessoas que não ligam pra isso, se ela sempre foi assim, o erro foi seu.

Por outro lado, pode tentar essas opções por sua conta e risco:

Opção 1: terminar
Opção 2: comece a seguir garotas no insta (ela pode terminar contigo kkk)
Opção 3: entre em acordo com ela