Sinto por ele, afinal é uma vida que se foi, mas eu nunca vi esse homem na vida.
05/12/2023 08h26
Puta que pariu!!moro
05/12/2023 10h36
Coitado do Away, ele tava bem mal de saúde.
Rest in Peace, Gil Brother.
"Vou te deitar na porrada!"
anônima
05/12/2023 10h04
cara, sinceramente, normal.

Tem tanta gente que gostamos que daqui 30, 40, 50 anos não vão estar mais aqui, e tem gente que pode morrer a qualquer momento, como stephen king, Sílvio santos, e se não morrer agora, aguenta menos de 20 anos, e esse ai morreu com 66, tanta gente de 50 anos que se for morrer co 66, tem no máximo 7 anos, a gente ainda vai ter muitas dores, e de pessoas muito mais famosas, fora o tanto de gente nova morrendo, o que é mais triste ainda
anônima
05/12/2023 10h27
Sinto muito pela morte dele❤
Descanse em paz nosso eterno away!
05/12/2023 08h23
Tô nem ai.
anônima
05/12/2023 13h04
Isso é realmente verdade?
anônima
06/12/2023 00h02
Quando "away" faz todo o sentido. Sei que foi brincar de outras coisas em outros palcos...
O melhor professor de direito penal que poderíamos ter. Que onde você estiver tenha o hamburguer do Rafa. Você sempre arrancou a risada de todos, isso é lindo.
Manda um abraço para o Fausto, morô?!
Away, espero que sua estadia na terra tenha sido boa e feliz.

Com carinho;

Dona Noite

São Paulo 05 de dezembro de 2023.
06/12/2023 03h48
Vai descansar em paz.

"Eu vim pra cá achando que ia me dar bem, Esses filhas das putas desses alunos, não aguenta dez minutos de porrada comigo"
Professor Gilmar.
eles respondem
anônimo
05/12/2023 09h47
Prezados familiares e amigos,

É com o coração pesado e profunda tristeza que escrevo esta carta de despedida. Neste momento de luto, estamos reunidos para homenagear e lembrar a vida extraordinária de Away, um homem que tocou nossas vidas de maneira única e significativa.

A partida de Away deixa um vazio que não pode ser preenchido. Seu legado, entretanto, permanece vivo em nossas memórias e nos momentos que compartilhamos com ele. Away foi um ser querido, um amigo leal, e sua presença iluminou os dias daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo.

Recordaremos sua bondade, sabedoria e generosidade. Ele enfrentou os desafios da vida com coragem, e sua determinação foi uma inspiração para todos nós. Seu sorriso caloroso e seu espírito compassivo permanecerão gravados em nossos corações.

Embora estejamos sofrendo com a perda, recordemos também os momentos de alegria que compartilhamos com Away. Seu legado continuará vivo nas histórias que contaremos e nas lições que aprendemos com sua vida notável.

Neste momento de dor, estendemos nossos pensamentos e solidariedade a todos que foram tocados pela presença de Away. Que possamos encontrar conforto uns nos outros e lembrar que o amor e as lembranças que compartilhamos são eternos.

Em memória de Away, celebremos sua vida e agradeçamos por cada momento precioso que tivemos ao seu lado.

Com sinceras condolências,

Morty.
anônimo
05/12/2023 10h06
"VAI TOMA NO CU MÔNICA DO CARALHO"
Foi essa frase que tirou a mais sincera risada minha, o Away foi um cara espetacular com o humor, fez eu e muitas pessoas darem belas risadas com seu jeito de falar, sua agressividade e seu jeitão.
Descanse em paz Away...
05/12/2023 09h50
"Seus badernistas! Não aguentam 5 minutos de porradaria comigo!"

Perda lamentável.

QEPD!
anônimo
05/12/2023 13h06
Coloca uma dentadura no cu e ri pro caralho!
05/12/2023 11h18
Jaime Gil da Costa, cujo jeito cativante, espontâneo e ácido de ser, fará uma falta incomensurável em um mundo cada vez mais tomado por pessoas ultra sensíveis e com pouco ou nenhum senso de humor.

Obrigado por ter nos alegrado e deixado boas recordações.
05/12/2023 17h08
Away, Mussum e Vera Verão. Simplesmente roubavam toda cena em que apareciam e era impossível não dar pelo menos uma boa risada. Deixarei alguns talentos do mestre.

Música mais pesada do álbum mais pesado da banda mais pesada da história:

Consciência ambiental:

Gastronomia:

Defensor das crianças:

Que bom que o sofrimento acabou. Ele estava sumido, última vez que soube dele tava hospitalizado, isso há uns 3 meses mais ou menos. Obrigado pelas risadas.
05/12/2023 09h52
Vai um cafezinho aí?
anônimo
05/12/2023 16h55
Não tava sabendo, lamentável.
anônimo
05/12/2023 10h29
É uma pena, é uma pena
anônimo
05/12/2023 13h18
Sim
anônimo
05/12/2023 10h02
Oh eu vou contar uma história, cê liga, foi uma cena que me entristeceu, passou um dia numa segunda a tarde veio uma notícia que o Away faleceu. Comunidade toda entrou em luto, e os mora mora ficou boladão, porque perdemos um menor responsa, mais do que amigo, era tipo irmão.

Quando eu passa de role lá na gera, esse moleque estava sempre ali. Ele curtia 29 e 30, só bebia whisky, vários remedin. E lá na ilha que a gente curtia, foi várias onda que a gente tirou, a mulherada perdia para ele, onda do momento era o Away Morador.

Ele tirava maior ondão de astra e no pescoço tinha seu cordão, varias dedeira, varios bracelete, 157 era sua profissão. Me desculpe se eu chorar e se eu me emocionar, adrenalina tá pampa, não consigo mais conter a lágrima do meu rosto é sinal de lembrança. Saudades do Away, saudades do Away, muleque bão, puta que pariu mané, ae Away que Deus o tenha viado. Mó saudade.