Sério, eu tenho muita vergonha, tenho um tio com problemas com alcoolismo, outro tem problemas mentais, quebrou o vídro do carro do meu professor, tem gente que compra coisas e não paga, tenho muita vergonha da minha família, nunca vou arrumar um namorado, só a vergonha de apresentar para a família

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/12/2023 08h52
Se retirando do ambiente familiar.
anônimo
05/12/2023 10h39
Você não pode deixar de viver a sua vida por causa da sua família ser desequilibrada, veja os erros deles como uma forma de aprendizado para que assim você possa construir uma vida melhor para si.
05/12/2023 11h18
Você não é a sua família.
elas respondem
05/12/2023 10h42
A vergonha vc "não tem" como perder pois faz parte mas o que vc pode fazer é evitar levar amigos ou futuro namorado para sua casa ou na casa de parentes, pelo menos daqueles que te faz passar vergonha.
anônima
05/12/2023 08h53
Eu com família dessas aí não apresentaria ngm
A minha eu tbm não gosto e não apresento ngm
05/12/2023 10h43
Não sei quantos anos vc tem, mas já se programe para ao completar os 18 ou até antes disso para sair de casa. E não leve namorado ou amigos lá