Uma influencer que sempre fala que não bebe bebidas alcoólicas, e mesmo assim alguns fãs gostam de mandar entregarem cerveja na casa dela, pra fazer graça, e então ela faz live abrindo as latinhas e entornando a cerveja no ralo da pia. E alguns fãs continuam mandando e ela sempre joga fora na live.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/12/2023 10h36
Influencers gordas não fariam isso.
05/12/2023 10h44
Problema de quem perde tempo e dinheiro com uma merda dessa.
elas respondem
anônima
30/01/2024 11h59
Bizarri