Tenho parceira fixa a 3 anos e ela toma AC a 4/5 anos, sempre tomou direitinho estando comigo, aconteceu que a camisinha estourou e a porra foi pra dentro, por via das dúvidas ela quis tomar DiaD 1 hora depois, há algum risco de haver um biscoitinho no forno?

eles perguntam
2 3
elas respondem
eles respondem
anônimo
05/12/2023 10h03
Cara, não sei, mas eu sempre tive medo de anticoncepcional e não confio. Eu sempre gozo dentro da minha parceira porém, eu fiz vasectomia para não correr o risco dela engravidar.
05/12/2023 09h53
Sem consentimento, sim.
05/12/2023 09h59
Não dá nada.