Não dá pra ensinar ninguém a namorar você. Por exemplo, é muito comum as pessoas dizerem que um bom relacionamento é baseado em diálogo, mas em um namoro que é uma fase de conhecer a pessoa, quando você expõe o que não gosta fica estranho. Como se quisesse ensinar a pessoa namorar você, mas se fosse para dar certo ela notaria por conta própria.

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/12/2023 10h37
Acredito que em um namoro é importante expressar o que gostamos e não gostamos para construir uma base sólida de entendimento mútuo. Isso não significa ensinar alguém a nos namorar, mas sim estabelecer uma comunicação saudável para um relacionamento mais harmonioso.
05/12/2023 14h21
Relacionamento é concessão. Se você for o tipo de pessoa "eu nasci assim, vou ser sempre assim", não dá certo. E sobre a pessoa notar por contra própria, não é tão simples, infelizmente as vezes o óbvio precisa ser dito.
eles respondem
05/12/2023 09h54
Tem total razão.