Eu tô conversando com uma mina que tô afim de ficar, só que tem um porém. Ontem e uns dias atrás ela me falou que a amiga dela queria ficar comigo também, só que eu recusei, porque na minha cabeça não é muito "certo", mas não é por isso que eu não sinto atração, eu tô com uma vontade de ficar com ela pra caralho também. Disse ela que não quer nada sério, só umas ficadas(amiga)
disse que pra ela não tem problema, tendo consentimento tá tranquilo. As duas são super amigas e dividem tudo kkk, não se incomodam com isso e nem falam que é talaricagem.
E aí, vale apena ficar com as duas ou eu tenho algo a perder nesse caso?
Lembrando que eu sou jovem, tenho menos de 18 anos
Estou certo em querer me divertir e aproveitar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
05/12/2023 10h54
Perder? Perder o quê?
Aproveite a concordância de todas as partes e proponha logo um ménage.
05/12/2023 11h05
Ah... Vai viver a vida, cara... Faz o que vc tem vontade e para de se importar com a opinião dos outros...