Parei de seguir uma pessoa do Instagram, porém não removi ela dos meus seguidores ela ainda está me seguindo, mas eu parei de seguir, e mesmo assim ainda continuo vendo o on-line da pessoa, ah para quem dizer que tive interação na DM do Instagram, eu nunca tive interação com a pessoa, nunca nos falamos na DM, nunca curtimos nada um do outro, mas mesmo assim consigo ver a pessoa on, só se a outra pessoa curtiu ou mandou DM e cancelou o envio, por que eu nunca interagir e nem curti Story da pessoa, mas mesmo se tivesse acontecido o Instagram ia me notificar do cancelamento da DM, Será que ainda vejo por que a pessoa ainda me segue? Se eu remove a pessoa, será que some o on-line? Ou será que a pessoa me colocou nos melhores amigos,e por essa razão consigo ver a pessoa on-line ainda?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/12/2023 12h43
Acho que sim, igual o Facebook, menso não sendo amigo mais eu vejo a pessoa online. Eu só queria saber como eu consigo vê Instagram privado :/