conversei com um cara durante alguns meses mas não rolou nada, nenhum encontro. No começo parecia ser um cara mais reservado, falou que prefere ir mais devagar e ir conversando primeiro. Acho que a culpa foi minha que acabei criando um pouco de expectativa, já imaginava ele como um namorado sem nem mesmo conhecer ele pessoalmente. Ele me dizia que tava procurando algo sério, falou que a gente conversa se conhece e depois marcar de se encontrar e namorar mesmo.
E agora nem conversamos mais, falou que ta tudo corrido, muito trabalho etc
Acho que eu cobrava muita tenção, um encontro e ele sempre dizendo que esse ano não vai acontecer,
Só que é foda conversar tanto tempo com alguém pra não acontecer nada

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
05/12/2023 12h53
Fazer o quê? Bola pra frent
anônimo
05/12/2023 12h56
Ter uma boa imaginação é excelente, só precisa direcionar para as coisas certas.
05/12/2023 12h58
O jeito agora é procurar outro cara pra passar mais um ano conversando
05/12/2023 13h20
Deixa rolar quem sabe não tem reviravolta.
05/12/2023 14h57
Está mais para desespero.
anônimo
05/12/2023 13h03
Senti o choro daqui
anônimo
05/12/2023 13h20
Você É* burra
elas respondem
05/12/2023 13h05
Você realmente criou expectativas, mas essas expectativas foram alimentadas por ELE.

Ele disse que vocês iriam conversar, se conhecer, marcar um encontro e namorar. Se isso partiu dele, então não se sinta burra por criar expectativas num roteiro que ele mesmo criou. Ele foi irresponsável por dizer essas coisas, e não tire essa culpa dele. Pois por mais que ele tenha mudado de ideia, o mais honesto seria ele dizer que apesar de ter dito tudo isso, outras coisas o fizeram mudar de ideia.

Mas se você continuar alimentando essas expectativas mesmo após essas atitudes, você vai sim estar sendo muito ingênua e tola.

As desculpas de estar tudo muito corrido são desculpas esfarrapadas mesmo.
anônima
05/12/2023 13h23
Vixe, já passei por isso várias vezes. Eu sei que dói, você não pode colocar tanta esperança nesses homens de internet que vc nem conhece pessoalmente. Ele pra ter saído fora assim, deve ter conhecido outra mulher. Vc deve estar carente, e ele já notou isso,te aconselho a não ficar procurando ele.
Quer conhecer alguém da internet ok, mas precisa ser mais realista pq as chances de darem errado são muito grandes. Melhor coisa é conhecer pessoas reais.
anônima
05/12/2023 12h59
Pare de querer encontro com homem de internet, eu nunca tinha me encontrado com homem virtualmente, resolvi sair em 2022, no final deu em nada. Foi a primeira e a última vez que fiz isso. Sempre preferi/prefiro conhecer alguém pessoalmente.
anônima
05/12/2023 13h01
Não entendi. Ele gostou ou não de você? dizer só que não tem tempo, só leva a crer que ele não quer e não quer dizer que não quer.
anônima
05/12/2023 13h03
Ai meu deus, pelo visto essa desculpa de "tá muito corrido no trabalho" é universal dos homens.
Vou te traduzir essa frase: Não estou interessado em vc.
Já passei pelo mesmo, sei como é isso.
Apenas esqueça dele e siga sua vida!