Tenho 24 anos, sai de um namoro de 5 anos e encontrei uma pessoa maravilhosa, em apenas 6 meses já vivi muito mais do que em 5 anos, é intenso...
Para não dizer cada detalhe dessa mulher prefiro dizer que ela é perfeita e que a nossa sintonia cada dia a mais aumenta.
Porém, como nem tudo é perfeito, algo me gera uma certa insegurança, pois ela já tem com seus 23 anos uma vida diferenciada, em outras palavras tem a vida feita, ela tem sua loja, no qual, consegue tirar mil reais por mês, mas por trás dela tem os pais que querendo ou não tem um patrimônio de mais de 2 milhão de e reais que consequentemente ficara para ela.
Hoje ela quer abrir uma conta conjunta para que eu e ela possa colocar um valor cada mês para que futuramente se vier a casar poder comprar uma casa.
Diante de tudo isso, minha insegurança é o seguinte, não sei se vou conseguir proporcionar a vida que ela leva hoje se caso viermos casa, claramente faria tudo o possível, mas como já da para perceber ou não sou rico.
Eu atualmente trabalho em uma empresa de tecnologia, consigo tirar 3 a 4 mil por mês, tenho moto que já está paga e um carro financiado, estou terminando a faculdade esse ano e tenho muita vontade de crescer na vida, infelizmente meu pai abandonou eu quando menor e minha mãe batalhou muito para cuidar de mim e de meus irmão e consequentemente não tenho nada de herança.
Vale dizer também que sempre ajudei muito em casa financeiramente e ajudo até hoje, sou bonito, vou para academia, tenho papo legal, mas por mais que o futuro só a Deus pertence o fato de talvez eu não conseguir dar uma vida boa para essa pessoa futuramente me corrói por dentro.
Também não me entra na cabeça, tantos homens com condições melhores que a minha e ela me escolheu mesmo eu tendo saído de um relacionamento de 5 anos, mesmo sabendo das minha condições financeiras hoje.

Diante desse fato, queria uma opinião de qual o motivo de ela estar comigo e se devo me preocupar menos?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/12/2023 14h37
n vejo problemas aí, parece ambas as partes boa do bolso
05/12/2023 14h43
Você atualmente é mais bem sucedido que ela. Tirar mil reais por mês de um loja é um lucro baixo. Você é quem corre o risco de entrar no preju, pois ela vai tirar bem pouco do dinheiro que ganha para colocar na conta conjunta, considerando que ela também usa esse dinheiro para outras coisas, assim como o que ganha dos pais.

Se os pais dela forem saudáveis e não estiverem perto de deixar o patrimônio para ela, vocês atualmente estão pau a pau, você se saindo um pouco melhor que ela, já que é independente financeiramente.

Claro que não conseguiria dar a vida que os pais dela dão para ela, mas é algo que ela mesma já deve saber.
05/12/2023 15h10
"mas por trás dela tem os pais que querendo ou não tem um patrimônio de mais de 2 milhão de e reais que consequentemente ficara para ela." quem tem são os pais dela e n ela kkkk
e até os pais dela morrerem..vcs já vão estar bem velhos, com uns 70 anos ,gente.
E vc tem uma condição boa, até melhor do q ela.
eles respondem
anônimo
05/12/2023 13h28
Feitiçaria
05/12/2023 13h50
É o seu dever prejudicar uma mulher.
05/12/2023 15h07
Gosta da pessoa, paga o preço e veja no que dá. O que acha que é um problema, trabalhe para mudar.
Vai desistir antes de tentar?