Você está falando com uma pessoa e vocês percebem que há um clima,querem ficar e comentam sobre gostar muito da companhia um do outro,enfim... (vocês tem um amigo em comum)

Você dá todos os indícios,inclusive diz que quer ficar com a pessoa,mas quando estão com esse amigo ela te trata diferente,praticamente te abandona pra ficar grudada com esse amigo,mas afirma que não ficaram porque você que enrola, só chamar que ela iria e coisas do tipo

Sou louca por achar isso super irritante?
A pessoa fala sobre outras pessoas serem gostosas perto de você
Quando vê esse amigo,praticamente te larga de mão
Quando estão juntos desse amigo, ela fala sobre assuntos que você pediu para encerrar e ainda fala de sua aparência ou jeito de ser pra fazer esse amigo rir

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/12/2023 13h36
Se a companhia está ruim para você, gaste o seu tempo com outras pessoas.
anônimo
05/12/2023 13h37
Ela gosta do amigo, Milady. Você é a escada.
anônimo
05/12/2023 13h39
Não. Esse cara não te valoriza e, por algum motivo, não quer te assumir em público.
Você está certíssima.
anônimo
05/12/2023 13h44
Não
05/12/2023 13h45
Apenas faça, amigão.
elas respondem
anônima
05/12/2023 13h34
Esse comportamento me lembrou as pick me girls, de tratarem mal a pessoa qnd tem outra ali junto só p chamarem atenção.
Eu sendo vc caia fora