Saí de um relacionamento longo e meio que nem sei mais o que conversar.

eles perguntam
5 6
elas respondem
05/12/2023 13h57
De terça-feira? Já ganharam pelo empenho em ir para um encontro numa terça.

Não precisa se cobrar assim, geralmente as coisas fluem naturalmente e os assuntos vão surgindo.
anônima
05/12/2023 14h35
Seja apenas vc msm
anônima
05/12/2023 14h38
Gostaria de saber o que falar, mas além de nunca ter tido um encontro de verdade, sempre fico nervosa quando sei que vou encontrar alguém. Te desejo boa sorte!
05/12/2023 16h58
Não fique pensando muito se ela vai gostar de você e bla bla bla, só vai. Seja você mesmo. Se der certo, ótimo. Senão, próxima.
05/12/2023 17h19
Seja carinhoso, converse, escute ela tbm.
eles respondem
anônimo
05/12/2023 17h09
Eu trabalhei de garçom por um tempo e atendi clientes em primeiro encontro.
No Brasil, se ela aceitou sair com você, ela está interessada. Então o primeiro encontro serve pra quebrar o gelo e se acostumar com a presença do outro.
Aja como se estivesse saindo com uma amiga pela primeira vez. Você quer que ela tenha uma boa interação sem expectativas. Você conduz no inicio e deixa ela falar o que quiser quando começar a se soltar e presta atenção no que ela diz. Não fica interrompendo. Ela vai gostar mais se puder falar e vai querer te dar espaço na conversa também de vez em quando. Você paga. Se ela não der sinais claros que quer beijar você, sem pressa. Se despede e continua mostrando interesse pra sair de novo. A intimidade cresce naturalmente se você tiver paciência deixar fluir
anônimo
05/12/2023 13h58
Tome Maracujina®. Você vai ficar caminho, caminho.
05/12/2023 14h01
Não fique pensando muito, só deixe a conversa fluir. Conforme você vai conhecendo melhor os assuntos que ela gosta a conversa vai acontecendo.
05/12/2023 14h13
seja natural, fale sobre coisas que te deixem confortáveis, e assim vai se soltando
05/12/2023 16h51
Eu não tenho problemas no primeiro encontro, e sim em partir das conversa pra intimidade física
anônimo
05/12/2023 16h51
Sucesso Man vai dar certo