A guerra do Paraguai.
05/12/2023 14h32
Queda do World Trade Center.
elas respondem
05/12/2023 14h35
Brumadinho, Mariana. O pior de tudo foi a injustiça. Tantas vidas perdidas por falta de responsabilidade. Porque para gigantes como a Vale, já era óbvio que aquilo iria ocorrer, mas a vida perdida não iria importar para eles, não valia nada. A empresa segue intacta, enquanto as pessoas ainda lutam para recomeçar e superar o luto.
06/02/2024 16h47
ataque das torres gêmeas
anônima
05/12/2023 14h13
Tbm, mas pra mim foi o desastre na Usina Nuclear de Charnobyl
05/12/2023 14h29
No Brasil muitos: Boate Kiss, tem também o Gran Circus Norte Americano pouco conhecido pois foi nos anos 50 mais é uma das maiores tragédias do país ainda mais envolvendo fogo. As vítimas desse terrível acidente ocuparam um dos maiores estádios do RJ e faltou caixões sendo em sua maioria de mortos e feridos, crianças =(. Pra mim esse do circo se resume. Não podemos deixar de lembrar do massacre do Carandiru também muito conhecido e se não me engano, a maior tragédia acontecida num presídio. Tirando claro os que já citaram.
06/02/2024 16h46
Boate Kiss