Algumas meninas da minha turma estão arrumando problema comigo, tudo começou quando uma delas falou que tava com medo de ficar no meu grupo em um trabalho, no outro dia eu falei pra uma das meninas que estavam na roda falando de mim, que essa menina 1 tinha se dado importância demais, porque em uma sala de 45 alunos, em nenhum momento eu pensei em chamar ela. E tipo essa menina 1 é uma zé ninguém, passou o ano faltando e só tá indo agora pq é final de ano. E a menina que estava na roda que me contou isso, ficou chateada, pq eu disse assim "fulana me contou que vocês estavam..." enfim, agora estão todas contra mim, tipo, eu tenho que deixar elas falarem mal de mim, pra eu ser amiga delas kakakakakakaka

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/12/2023 14h42
Cuidar da sua vida e esquecer a dos outros.
elas respondem
anônima
05/12/2023 14h32
O que vc pode fazer é procurar o seu lugar, como vc mesmo disse, há 45 alunos, tem mt gente ainda pra vc se juntar e fazer esse trabalho