Bom, eu nunca realmente me importei com o que eu vestia. Só usava roupas que comprei por serem as mais baratas da loja ou que eu ganhava de presente de aniversário. Só que, ultimamente, venho prestando mais atenção nisso e reparei uma coisa: por ser muito magro pra minha altura, estou literalmente parecendo um cabide só com essas roupas.

Portanto, gostaria de perguntar a vocês de algumas roupas que possam cair bem num cara alto e magro. Especialmente às mulheres, que (obviamente) têm um senso muito melhor pra estilo do que a maioria dos homens. Eu estava pensando em camisas xadrez, jaquetas clássicas e calças jeans tradicionais, não tão largas assim. O que opinam?

Valeu, rapaziada!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/09/2017 17h20
Blusas com mangas compridas. So puxar um pouco da manga pra cima, vai parecer q seu braço é menos fino rsrs.
eles respondem
07/09/2017 16h47
Roupas de crianças.