Trabalho no escritório do meu tio, é bem pequeno aqui e abriu faz 2 meses. Meu horário é das 13h às 17h seg a sex e eu fico aqui sem fazer nada, atendo o telefone e as pessoas que raramente vem aqui, salário 750... será que saio desse é acho um emprego "normal"? Tipo horário e salário integral? Pq eu já tenho 20 anos e sinto que esse emprego é mais pra jovem aprendiz sei lá... Nos finais de semana eu tenho outro emprego tbm

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/12/2023 15h09
Acho que precisa procurar algo melhor. Continuará fazendo isso por quanto tempo? Fique até conseguir outro.
05/12/2023 15h16
O horário é bom, mas essa grana está muito curta realmente, eu procuraria algo mais lucrativo, e que proporcione uma qualidade de vida bacana também... não precisar ser necessariamente o que paga mais...
05/12/2023 15h48
4 horas por 750 é bão
Se quiser arruma outra coisa de manhã
Ou aproveite e continue estudando (se estuda)
05/12/2023 15h51
20 anos... acho que deveria começar a procurar algo que te desse um pouco mais de estabilidade financeira, porém se estiver estudando (faculdade) deveria usar esse meio período para se dedicar até se formar.
anônimo
05/12/2023 15h53
Troca comigo.
anônimo
05/12/2023 16h57
Se não ta gostando sai
elas respondem
05/12/2023 15h07
vc podia ajdar ele a crescer
seu tio eh uma boa pessoa ..te dar 750 e vc fica só de 13h-17h