2.88K  11/07/2018 09h02

Um cara que eu tava conhecendo, insistiu tanto, mas tanto que topei sair com ele... saímos uma vez nada rolou... dois dias depois disse que queria sair de novo, mas eu estava mega atarefada com a faculdade... levou 2 semanas... nao sei o que houve, talvez tenha conhecido outra pessoa nesse meio tempo, conversamos, mas nao foi como o primeiro encontro... só que rolou um beijo... e que beijo... pra mim rolou química, mas quando a coisa ia ficar quente terminei o beijo (tipo as maos dele descendo para minhas costas... depois mal nos falamos virtualmente e dois dias depois ele disse que nao rolou química... kkkk... nao que esteja mal com isso, mas como nao beijei muitos caras, isso acontece de ter vontade de ambos no beijo e nao rolar química?

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/09/2017 17h25
Eu saquei bem o caso, porque já aconteceu comigo.

O cara tentou evoluir as coisas contigo, mas como você foi muito resistente (recusou sair várias vezes, ficou com não-me-toques na hora do beijo), ele concluiu que você não está tão interessada nele "fisicamente" assim, e concluiu que é perda de tempo continuar investindo, é muito trabalho pra pouco resultado. Provavelmente ele tem opções mais promissoras.

Dizer que "não rolou química" é uma maneira de dizer que a mulher não parece estar tão fisicamente atraída por ele assim. Talvez ela tenha outros interesses para estar com ele.... algo nessa linha.

(Ao menos no meu caso foi assim).
anônimo
07/09/2017 17h20
Talvez ele tenha conhecido outra pessoa nesse meio tempo.
08/09/2017 00h12
Cu doce invertido
31/03/2018 14h27
Ele te beijou com vontade pois tava bastante interessado em você. E depois ele disse que não rolou química pois você pode ter dificultado bastante pra ele e ele enxergou isso como um sinal que você não o quer.
anônimo
11/07/2018 09h02
É um otario
elas respondem
anônima
07/09/2017 17h37
Foi uma desculpa esfarrapada, provavelmente conheceu outra pessoa. Eu ia imaginar isso.
07/09/2017 18h24
oi, concordo com o santorini..
anônima
07/09/2017 17h16
Vai ver vc estava com bafo.
anônima
07/09/2017 17h17
Só "um beijo com química" não é suficiente pra fazer uma pessoa ficar.
07/09/2017 17h34
Possivelmente queria apenas te comer no segundo encontro. Como não rolou, te descartou com esta desculpa esfarrapada. Nem liga para isto, o cara é um idiota.