Namoro há 7 anos e sempre fiz o meu melhor na cama, sempre me esforcei pra fazer um bom oral e ir observando as reações da minha namorada, sempre me preocupei em fazer ela gozar 4,5 vezes antes de eu gozar.

Mas recentemente ela me contou sem querer durante uma briga que ela finge orgasmos. Foi algo que me machucou bastante, não por sentir meu ego ferido e sim por não entender o motivo de ela ter que fingir, sendo que pra mim é só dizer que não está legal e falar o jeito que ela gosta.

Ela me disse que não é sempre, que foram só algumas vezes e nessas vezes ela fingiu por sentir pena de ver eu me esforçar e não estar conseguindo gozar. Ela também me disse que é algo comum e que toda mulher já fingiu orgasmo alguma vez na vida.

Mesmo assim, passei a me sentir extremamente inseguro e não sei como lidar com isso. Realmente é comum as mulheres fingirem orgasmo? Compartilhem experiências por favor

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/12/2023 16h03
É comum, justamente por conta do que ela disse mesmo. Acontece que homens e mulheres são diferentes. Tem dias em que os níveis dos hormônios estão tão baixos, que por mais que o homem se esforce MUITO, sentir prazer até é possível, agora chegar ao ápice não.

E não estou exagerando, os níveis hormonais caem de forma drástica, levando junto o bom humor, tranquilidade, o que é importante para ter orgasmo. O corpo simplesmente não reage aos mesmos estímulos da forma como quando estão altos, porque ele entende que não é o momento para reproduzir.

Ela vê o quanto você se esforça, e você até conta quantos orgasmos, ou seja, ela sabe que isso é importante para você. Ela não chegar ao orgasmo não quer dizer que não sinta prazer, afinal, em períodos bons, ela chegaria ao orgasmo com facilidade. É por isso que finge. Ela sabe que é importante para você, e ao ver que não importa o que você faça, por não estar no ápice, ela não vai chegar lá, ela finge.

Mas foi mancada dizer isso numa briga. A culpa de não gozar não é sua, já que você se esforça. E ninguém tem bola de cristal para saber se está realmente bom para o outro. Ter orgasmo é 50% ela e 50% você. Ela também tem que estar no momento, tem que estar no clima, e por mais bobo que pareça, tem que querer. Pois muitas vezes deixamos outros fatores atrapalhar.

Infelizmente temos alguns poucos dias nos meses em que estamos no ápice.
05/12/2023 15h56
Ja fingir por esse mesmo motivo, mais foi no início do meu relacionamento, me sentia tímida, não queria falar muito em como queria que ele fizesse e tals,
Pois achava que ele tava se esforçando pra caraio.
Mais eu dia acabei falando pra ele , ele ficou bem puto cmg depois ,mais não faço mais isso ,Deus me livre!
05/12/2023 17h25
Ah é, já fingi muito pro meu namorado, tinha vezes que eu não conseguia me concentrar e ele o tempo todo ali, então eu fingia que tava gozando
eles respondem
05/12/2023 15h50
Um dos motivos que não vejo graça em pornô, inclusive.
anônimo
05/12/2023 15h58
Eu nem ligaria pra isso.
Talvez nesses dias ela não estava com tanta vontade de transar e fingiu pra te agradar.

Mulher é mais complicada mesmo, mas eu não vejo problema da mulher fingir, se nas outras vezes ela consegue chegar.

Ruim é se a mulher não transa ou se nunca chega lá.
Se sua mulher estivesse com vontade de transar, vc não comeria ela mesmo não querendo muito ?
05/12/2023 16h06
Fingir orgasmo é algo comum entre as mulheres, principalmente porque os caras pensam que só penetrar é suficiente pra fazer ela chega no ápice. Se dedicar mais nas preliminares com oral e estimulando o clitóris dela, as chances dela não fingir serão bem menores. A penetração, na maioria das vezes, não faz as mulheres gozarem.
anônimo
05/12/2023 17h00
Bastante comum