Bom, eu estou conversando com uma mulher seis anos mais velha (tenho 19 e ela 25). Pelo que parece, ela está querendo um relacionamento mais sério, porém eu não queria nada muito sério por enquanto, até por conta dos nossos objetivos... Conversei pouco com ela ainda, mas provavelmente ela em breve irá querer ter filhos e se casar, enfim... Queria saber como eu posso descobrir as intenções dela, uma forma de perguntar sem ser ofensivo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/09/2017 17h32
Não entendi...ela quer namoro e vc não.
Não é isso?
eles respondem
anônimo
07/09/2017 17h43
Você já sabe que ela quer algo sério. Deixe-a em paz, seja homem, tenha honra.
07/09/2017 17h41
Pelo menos 95% das mulheres a partir de 25 anos querem arrumar um homem pra relacionamento sério, porque o tempo pra elas é curto e não podem esperar demais, igual os homens.

Não pergunte nem fale nada, apenas evolua as coisas com ela naturalmente. Se ela ficar jogando papo de que "não é fã de curtições", ou que "eu curtia muito, mas hoje não quero mais essas coisas não", com certeza ela lhe quer como namorado e potencial marido. Se ela aceitar seus avanços numa boa e não vier com esse papo de que curtir é ruim/errado, ela só quer curtição e aceita o que vier.